ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

CEARÁ VENCE O CRATO NO MIRANDÃO!!!

... E PRECISA DE UM EMPATE PARA TERMINAR EM PRIMEIRO LUGAR

Romário - Site Miséria.com

O Crato recebeu a equipe do Ceará, no Mirandão, em busca de um resultado positivo para permanecer na luta pela vaga na semifinal. Já o Ceará luta pela liderança da competição. O time alvinegro conseguiu derrotar os donos da casa por 4 a 2 e se manteve na liderança isolada da competição. Já o Crato precisa vencer o Horizonte e ainda torcer por dois resultados negativos do Tiradentes que joga amanhã contra o Crateús.

O Jogo

No primeiro tempo os times tiveram algumas chances de gol, os chutes de fora da área foram bastante utilizados, e de tanto tentar o Ceará conseguiu abrir o placar, Mota marcou o primeiro do alvinegro aos 35, três minutos depois foi a vez de Felipe Azevedo ampliar para o Vovô. Aos 40 minutos Régis, em sua segunda partida pelo alvinegro, tocou a bola com a mão, reclamou e foi expulso pelo arbitro Luzimar Siqueira. Na cobrança da falta Djalma diminuiu para o Azulão do Cariri

Na segunda etapa, o Crato aproveitou-se do homem a mais em campo e buscou empatar a partida, mas foi o Ceará que marcou, no contra ataque Reina aproveitou e ampliou para o alvinegro aos 23 minutos. Aos 32 novamente em um contra-ataque Romário, que substituiu Mota, marcou o dele. O Crato ainda diminuiu com Paulão aos 36, mas não houve tempo para uma reação.

Com o resultado o time do Crato se mantém com 34 pontos, na quinta colocação e agora depende de dois tropeços do Tiradentes para chegar a fase semifinal. Já o Ceará segue na liderança isolada da competição. com 51 pontos, 2 a mais do que o Fortaleza, e precisa apenas de um empate para terminar a fase classificatória na primeira colocação.

Na próxima rodada o Crato vai ao Domingão, enfrentar a equipe do Horizonte, enquanto o Ceará enfrenta o Tiradentes, no Presidente Vargas. as duas partidas acontecem no Domingo (15) às 16 horas.

Ficha Técnica
Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 21ª Rodada

Data: Domingo, 8 de Abril de 2012
Local: Estádio Mirandão, no Crato
Horário: 16h

Crato 2 x 4 Ceará
Gols:
"Djalma 41/1T (Falta) Paulão 36/2T / Mota 35/1T; Felipe Azevedo 38/1T; Reina 23/2T; Romário 32/2T"

Crato: Mondragon; Tiago Silva (Lequinha), Netinho, Júnior Alves e Vitor Cearense (Denílson); Guídio, Renato Frota, Djalma e Jéfferson Maranhense (Marquinho Portugal); Piva e Paulão.
- Técnico: Antônio Luís

Ceará: Fernando Henrique; Apodi, Willian Thiego, Potiguar e Márcio Careca; Régis, Éverton, Eusébio, Reina (Leandro Chaves); Mota (Romário) e Felipe Azevedo (Rogerinho).
- Técnico: PC Gusmão

Árbitro: Luzimar Siqueira
Assistente 01: Marcos Brígido
Assistente 02: Ricardo Dantas
Cartões Vermelhos: Renato Frota (Crato) e Régis (Ceará)
Cartões Amarelos: Djalma, Piva, Renato Frota (Crato); Régis; Felipe Azevedo; Romário; Potiguar; Rogerinho (Ceará)
Renda R$ 13.380,00
Público 2.416 pagantes

Jackson Pereira
08/04/2012 (18:12)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG