ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA DA SEGUNDONA CEARENSE!!!

ACOMPANHE...

Pacatúba se classifica


Seis partidas encerraram neste sábado (14)
a fase classificatória da Segunda Divisão do Campeonato Cearense de 20012.

Pelo Grupo A01 se classificaram Maracanã, Uniclinic e Pacatuba.

Já pelo Grupo A02 o Boa Viagem já estava na segunda fase, e as equipes do São Benedito e Barbalha confirmaram sua classificação hoje
.

Com o resultado estão rebaixadas para a Terceira Divisão as equipes Uruburetama e Juazeiro. Os demais times ainda correm risco de rebaixamento, eles jogarão entre si e um deles irá cair para a terceirona.

Confira o resultado da rodada:

Sábado, 14/04/2012
Quixadá 4 x 1 Limoeiro - Perilão
Boa Viagem 4 x 1 Barbalha - Serjão
Juazeiro 1 x 2 São Benedito - Romeirão
Uruburetama 2 x 3 Arsenal - Barrosão
Maranguape 0 x 1 Maracanã - Moraizão
Uniclinic 1 x 1 Pacatuba - Antônio Cruz


No Estádio Antônio Cruz na Lagoa Redonda, se enfrentaram Uniclinic e Pacatuba. O Azulão da Serra da Aratanha entrou em campo com uma única missão, somente um resultado daria a certeza da classificação para a próxima fase da competição a equipe pacatubana, a vitória.

Com a volta de atletas que se encontravam suspensos por cartão, como era o caso do importante volante Bahia, o Pacatuba era só pressão diante da reforçada pelo futebol do Cariri, equipe do Uniclinic, (Zé Augusto, Marquinhos Portugal, Jeferson e Moré que não jogou), mas foram os donos da casa que abriram o placar logo aos 9 minutos do primeiro tempo, o meia Jeferson foi o autor da proeza.

Como se diz popularmente, “além da queda coice”. Atrás no placar, necessitando da vitória e dependendo agora do resultado do jogo do Barrosão em Trairi, entre Arsenal e Uruburetama, a torcida do “Azulão” sofria.

O clube da cidade de Caridade, adversário direto do “Azulão” nas pretensões de classificação para a próxima fase da segundona, vencia a equipe da terra da banana, resultado este que alijava o Pacatuba da próxima etapa do campeonato.

A Pressão Pacatubana crescia, mas, pelo menos o gol de empate, nada. Final do primeiro tempo, Uniclinic na frente 1x0, veio à segunda etapa e o panorama não mudou, o Pacatuba alugou meio campo pressão total. Os donos da casa perdem em sequencia dois atletas ao receberem o segundo cartão amarelo e obviamente o vermelho. Com dois atletas a mais, o “Azulão’ é senhor absoluto do jogo, o tempo passa, mas o gol não sai e o Arsenal continua vencendo o Uruburetama, 3x1 é o placar neste instante no Trairi”.

Os nervos estão à flor da pele, o nervosismo da torcida nas arquibancadas, dos atletas em campo e em especial do técnico Evandro Gondim chega ao ápice. Finalmente, já nos descontos, depois de cruzamento da esquerda o zagueiro Aguinaldo de cabeça empata o jogo 1x1 no placar.

O Pacatuba acabara de empatar o jogo e o numero de pontos com o Arsenal que continua vencendo no Barrosão, neste momento o Pacatuba ainda esta fora da segunda fase do campeonato. O Arsenal tem um gol de vantagem.

Final de jogo no Antônio Cruz
, a apreensão é total. Do Trairi chegam boas noticias, mas não definitivas, o Uruburetama marcou mais um gol, o placar a gora esta 3x2 para o Arsenal, este placar tira a vantagem do time de Caridade, e coloca o “Azulão da serra de Aratanha“ à frente na tabela pelo saldo de gol, mas o jogo ainda não acabou porem já esta nos acréscimos.

Finalmente o jogo acaba em Trairi. Festa pacatubana no Antônio Cruz que se classifica para a segunda fase do campeonato cearense da segunda divisão 2012.

Ficha Técnica
Campeonato Cearense da Segunda Divisão 2012

Data: Sábado, 14 de Abril de 2012.
Local: Estádio Antônio Cruz, em Fortaleza.
Horário: 15h30

Unilinic 1 x 1 Pacatuba
Gols:
"Jeferson 9/1T / Aguinaldo 46/2T"

Pacatuba: Rainier, Dudu (Abner), Estelson, Aguinaldo e Wellington: Bahia, Bruno Ocara, Erivelton e Daniel, (Junior Umirim): Dudu Potiguar(Mateus) e Junior Mota.
- Técnico: Evandro Gondim

Uniclinic: Mailson: Esiel (Junior), Edson, Glaidson e Diego(Marquinhos Portugal): Flavio, Maxuel, Marcinho e Zé Augusto: Iaco (Glauber) e Jeferson.
- Técnico: Alencar Mota

Árbitro: Everton Cortez
Assistente 01: Vanier Costa
Assistente 02: Roberto Pereira
4º Arbitro: Inaldo Lessa
Cartões Vermelhos: Marquinhos Portugal e Glauber (UNI)
Cartões Amarelos: Aguinaldo (P) Glaidson(U)

Renata Oliveira
Ronaldo Déber
14/04/2012 (17:56)
Fonte:Pacatuba Esporte Clube (blog oficial)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG