ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

FORTALEZA E TIRADENTES EMPATAM NO PRESIDENTE VARGAS!!!

FORTALEZA E TIRADENTES EMPATAM NO PRESIDENTE VARGAS

Em partida realizada no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Tiradentes enfrentou o Fortaleza pela vigésima rodada do Campeonato Cearense de Futebol. O jogo terminou empatado em 0 a 0, resultado que deixa o Fortaleza na liderança e esperando o resultado do jogo entre Ceará e Crateús.

Já o Tiradentes
permanece no G4, com um ponto a mais do que o Crato.Um 0a 0, com cara de 0 a 0, nem Tiradentes, nem Fortaleza desenvolveram um futebol de encher os olhos. A equipe da Polícia Militar chegou com mais ação na primeira etapa, mas sem incomodar a meta do goleiro João Carlos, pelo lado do tricolor do Pici, apenas um chute de Lucas e uma cabeçada de Jailson, o que rendeu ao time um coro de vaias na saída para o intervalo.

No segundo tempo, o técnico Nedo Xavier tentou sacudir a equipe as entradas de Marquinhos, Guto e Romarinho, não modificaram o panorama da partida. A jogada mais perigosa foi uma cabeçada de Jailson defendida pelo goleiro Rodrigues.

Do lado do Tigre o que se viu foi um festival de jogadores fazendo "cera". Nos acréscimos ainda tivemos a expulsão de Guto, mas o placar se manteve em 0 a 0.

Com o resultado o Tiradentes permanece na quarta colocação e chega aos 35 pontos, um à frente do Crato, e dois atrás do Horizonte, que tem um jogo a menos do que o Tigre da PM.

Já o Fortaleza dorme na liderança, com 46 pontos, um a mais do que o Ceará e espera o resultado da partida entre Ceará e Crateús, no PV, nesta quinta-feira (5).

Na próxima rodada o Tiradentes enfrenta o Crateús, no PV, na próxima segunda (9), às 16h. Já o Fortaleza, joga no Domingo (8), quando enfrenta o Ferroviário no clássico das cores, também no estádio Presidente Vargas.

Ficha TécnicaCampeonato Cearense da Primeira Divisão – 20ª Rodada
Data: Quarta-feira, 4 de Abril de 2012
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza
Horário: 20h30

Tiradentes 0 x 0 Fortaleza

TiradentesRodrigues, Rodrigo, Paulão e Alex; Diego (Rafael), Pedro Bambú, João Neto, Wilker e Kaká (Niel); Cleiton (Erick) e Ribinha.
- Técnico: Filinto Holanda

Fortalezaoão Carlos; Rafinha, Gilmak, Cléber Carioca e Kauê (Guto); Jefferson (Romarinho), Lucas, Marielson e Geraldo; Rômulo (Marquinho) e Jailson.
- Técnico: Nedo Xavier

Árbitro: Avelar Rodrigo
Assistente 01: Marcos Brígido
Assistente 02: Rogério Ramos
Cartões Vermelhos: Guto (Fortaleza)Cartões Amarelos: Erick, Paulão, Diego, Rodrigo (Tiradentes), Jéfferson, Lucas, Rafinha e Guto (Fortaleza)
Renda: R$ 58.821
Público pagante: 3.047 pessoas

Renata Oliveira
04/04/2012 (22:15)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG