ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

BARBALHA PODERÁ PERDER 36 PONTOS NA SEGUNDONA!!!

POLÊMICA...

Barbalha FC(f:Assessoria de Imprensa de Barbalha)

Uma notícia caiu como uma bomba nesta terça-feira(10) em Barbalha. O TJDF-CE, Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Ceará acatou a denúncia feita pelo procurador Marcelo Desidério referente a utilização de jogadores irregulares pelo Barbalha em sua estreia na segundona.

A raposa será julgada pela escalação de 12 atletas e caso seja apenada perderá 36 pontos, o que equivale a 03 pontos por jogador irregular. Isto ocorrendo o rebaixamento para a terceirona é inevitável. A diretoria já esperava a denúncia, porém a expectativa era de que a raposa fosse apenada com no máximo 06 pontos.

A raposa atuou com os jogadores irregulares porque não pagou no tempo devido a anuidade do BID da CBF. A taxa de R$ 2.700,00 foi depositada na conta da CBF fora do prazo e a compensação bancária aconteceu depois do jogo. Mesmo sabendo da irregularidade a diretoria resolveu utilizar os atletas para não perder o jogo por W.O.

O ex-presidente do Barbalha, Adriano Queiroz
, disse que um cheque foi liberado pela Prefeitura Municipal de Barbalha e que o secretário de esportes, Fernando Santana, demorou no repasse do dinheiro, por isso o depósito foi feito fora do prazo.

Por outro lado o Fernando Santana afirma que o dinheiro só foi solicitado pelo então presidente, Adriano Queiroz, na quinta-feira, dia 08 de março, data limite para o pagamento da taxa. O secretário de esportes mostrou a reportagem do Artilheiro um ofício de solicitação do Barbalha, assinado por Adriano Queiroz, com os valores requeridos pelo clube para o pagamento de algumas taxas entre elas o da CBF. O ofício está protocolado com a data de 08 de março de 2012, com o horário das 16h. Para Fernando Santana houve desorganização da diretoria e afirmou que tomara as providências necessárias caso seja preciso para mostrar sua inocência neste caso.

Toni Sousa
11/04/2012 (10:09)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG