ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 22 de abril de 2012

OSMAR BAQUIT CONFIRMA CONTRATAÇÃO DO ZAGUEIRO WALLYSON!!!

... PARA O BRASILEIRO

Osmar Baquit e Jorge Mota (Foto): Presidente confirmou ainda pelo menos quatro contratações para a Série 'C'

Presente na sala de imprensa tricolor, o Presidente Osmar Baquit, juntamente, com o Diretor de Futebol, Jorge Mota, falaram vários assuntos relacionados ao Fortaleza, confirmando, inclusive, a contratação de mais um atleta para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série 'C'. Trata-se do zagueiro Wallison, 20 anos, que esteve por último na equipe do Ituano-SP onde disputou o Paulistão 2012.

O presidente Osmar Baquit confirmou que o mesmo chegará a capital cearense, neste sábado, onde iniciará os treinamentos visando o Campeonato Brasileiro da Série 'C'.

Eis a ficha completa do Atleta.

Nome: Wallyson Moreira Farias Maia
Nascimento:
21/08/1981 (20 anos)
Naturalidade: Natividade-TO
Posição: Zagueiro
Altura: 1,89m
Peso: 75kg
Clubes: Ituano-SP (2012) e Coritiba-PR (2010 e 2011)

Everaldo Baima
20/04/2012 (20:08)

1 comentários:

António Je. Batalha disse...

Estive a ver algumas coisas em seu blog. Desejo deixar um convite, tenho um blog com o nome de Peregrino e Servo. Meu nome é Antonio Batalha sou portugues. Se desejar fazer parte, eu ficaria radiante em tê-la como minha amiga virtual, isto é, nao quero que se sinta coagida a faze-lo mas apenas se deseja. Se achar que nao merece a pena fico-lhe grato na mesma. Decerto irei retribuir seguindo o seu blog também. Um obrigado.

22 de abril de 2012 às 13:52

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG