ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

BARBALHA PERDE TRÊS PONTOS, DINHEIRO E A BRIGA PELO TÍTULO!!!

1a Comissão Disciplinar do TJDF-CE (Foto: Toni Mota)

O Barbalha continua na segundona do cearense. A decisão saiu ontem à tarde no julgamento no TJDF-CE, Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará. A raposa podia perder 36 pontos e ser rebaixada para a 3ª divisão do Cearense.

Porém, o Barbalha foi apenado com três pontos e prossegue na segundona. Todavia, a raposa perde a vaga para o hexagonal final para o Quixadá e terá que disputar a repescagem com o Maranguape.

Serão dois jogos e o vencedor continuará na segundona, já a equipe derrotada será rebaixada. O Barbalha joga por dois resultados iguais por ter tido melhor campanha na fase classificatória.

No julgamento o Barbalha conseguiu desqualificar a denúncia para que o time não fosse apenado com a perda de três pontos por jogador irregular, como queria a promotoria através de Marcelo Desidério. O advogado de defesa da raposa, Dennis Luiz, lembrou o caso do Paracuru, que em 2011 foi punido em caso semelhante ao da raposa e perdeu os pontos das partidas. O relator Caio Valério votou pela perda dos pontos da partida e aplicação de multa de R$ 200,00 por jogador inscrito, totalizando R$ 2.400,00. Os demais membros do tribunal acompanharam a decisão da relatoria. O que chamou a atenção no julgamento foi a ausência de dirigentes do Barbalha. Ninguém que pudesse representar a equipe, além do advogado de defesa.

O Barbalha deverá enfrentar o Maranguape pela repescagem nos dias 22 de abril, no Estádio Moraizão, e 29 de abril, no Estádio Romeirão. A confirmação será feita pela Federação Cearense de Futebol, provavelmente, nesta terça-feira(17).

Toni Sousa
16/04/2012 (20:49)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG