ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 29 de abril de 2012

NEYMAR CHEGA A 102 GOLS E JÁ É O 3º MAIOR ARTILHEIRO PÓS-PELÉ!!!

O atacante Neymar já ultrapassou Juary como o terceiro maior artilheiro do Santos após a aposentadoria de Pelé. Com três gols sobre o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, ele chegou aos 102 na carreira e foi decisivo para assegurar a vitória por 3 a 1 de sua equipe e a classificação à final do Campeonato Paulista 2012.

“Fiquei muito feliz por ter chegado ao centésimo gol na carreira e ainda feito outro, encostando no Juary”, declarou Neymar, no intervalo do clássico, homenageando o jogador que defendeu o Santos entre 1976 e 1979 e em 1989 em sua comemoração. À frente dos dois na lista de goleadores pós-Pelé, aparecem apenas João Paulo e Serginho Chulapa, cada um com 104 gols.

Destaque da semifinal no Morumbi, Neymar abriu o placar logo no princípio de jogo, com um gol de pênalti. Ainda no primeiro tempo, contou com uma assistência de seu melhor parceiro para aumentar o placar. “Foi o único momento em que encontrei a zaga do São Paulo aberta. E o Neymar, com velocidade, conseguiu o gol”, narrou o meia Paulo Henrique Ganso.

Na etapa complementar, Neymar se encarregou de fechar o marcador a favor do Santos em um chute de fora da área, contando com falha do goleiro Denis. O atacante ainda se firmou como carrasco do São Paulo. Já fez oito gols em dez jogos disputados contra o rival.

Helder Júnior e William Correia
São Paulo (SP)
(29/04/2012 18h04min

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG