ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

PRECEDENTE PARA A VIOLÊNCIA

Mais um efeito colateral surgido após as nefastas arbitragens do fim de semana. Muitos torcedores, e alguns dirigentes e cronistas aliviados com o fato do meia icasiano Carlos André ter desperdiçado pênalti contra o Fortaleza.

O motivo: preservação do PV. Partem do pressuposto de que a segurança do estádio – e de quem ali dentro estava, por consequência – estaria em risco caso a torcida tricolor presenciasse tropeço do time.

Calma aí, gente. Quem pensa dessa maneira abre um precedente justamente para a violência, em situação “propícia” que venha no futuro. Vale lembrar que frustração alguma, mesmo com claro erro de arbitragem, justifica se extrapolar limites de sociabilidade.

Torcedor tem todo o direito de reclamar, inclusive a partir do primeiro momento em que entre no estádio. Mas há outras maneiras que não colocando em risco a segurança deles mesmos e do patrimônio público.

Friso que utilizo este fato apenas como exemplo. Não especifico a torcida do Fortaleza, que demonstra, no geral, comportamento exemplar nos estádios, sempre apoiando a equipe. Espero que não precisemos voltar a tocar no assunto violência tão cedo. Quer dizer, seria bom não ser obrigado a falar nisso nunca mais.

Por: Ciro Câmara
02.04.12 20:02

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG