ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

TRAIRIENSE EMPATA COM ICASA E SONHA COM MILAGRE!!!

...NA ÚLTIMA RODADA

Verdão só depende de si para não ser rebaixado

Em partida realizada no Estádio Barrosão, em Trairi/CE, na tarde deste domingo, o Trairiense empatou com o Icasa pelo placar de 1 a 1. O duelo foi válido pela penúltima rodada do Campeonato Cearense de 2012.

Precisando da vitória, as duas equipes foram ao ataque e tiveram diversas chances de mudar o marcador já no primeiro tempo, mas não conseguiram. Porém, o primeiro gol da partida veio aos dez minutos da etapa final, com Bismarck para o Icasa. Após sofrer o gol, o Trairiense foi com tudo e conquistou o empate com Alex Paraíba, aos 24 minutos.

Depois do empate, o Trairiense partiu em busca da virada, enquanto o Icasa se armou para no contra-ataque, voltar a frente e definir sua permanência na elite cearense, porém as chances criadas, não foram convertidas em gol assim como na etapa inicial e a igualdade prevaleceu,

Após o apito final, houve muita reclamação por parte do Icasa devido ao árbitro da partida ter encerrado o jogo, antes da cobrança de falta que o time icasiano teria para cobrar, após o tempo de acréscimos já ter sido ultrapassado.

Com o resultado, o Trairiense chegou aos 17 pontos e permanece na penúltima colocação, precisando da vitória na última rodada, diante do Guarany de Sobral e que Icasa e Ferroviário sejam derrotados por Itapipoca e Guarani de Juazeiro, respectivamente.

Já o Icasa está na nona colocação, fora da zona de rebaixamento, e precisa vencer o Itapipoca para não depender de nenhum outro resultado. Se perder ou empatar, terá que torcer por vitória ou empate do arquirrival Guarani de Juazeiro diante do Ferroviário e do Guarany de Sobral sobre o Trairiense.

A última rodada será realizada no próximo domingo, às 16h e terá os seguintes confrontos:

Guarany (S) x Trairiense - Junco
Ferroviário x Guarani (J) - Moraizão
Horizonte x Crato - Domingão
Tiradentes x Ceará - PV
Crateús x Fortaleza - Juvenal Melo
Icasa x Itapipoca - Mirandão


Equipe Artilheiro
08/04/2012 (17:55)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG