ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

HORIZONTE E GUARANY EMPATAM NO DOMINGÃO!!!

... E ALCANÇAM SEUS OBJETIVOS NA COMPETIÇÃO

Jerferson (Foto) goleiro do Horizonte

Em partida realizada no estádio Domingão, em Horizonte
, a equipe da casa empatou em 1 a 1 com o Guarany de Sobral e garantiu a terceira colocação na fase semifinal do campeonato cearense de 2012. O resultado também eliminou a possibilidade de rebaixamento do Guarany, deixando a luta para escapar da segunda divisão entre Icasa, Ferroviário e Trairiense.

A partida foi bastante disputada
, com destaque especial para a atuação dos goleiros Jefferson, pelo Horizonte, e Marcelo Silva, pelo Guarany. Mas foi o goleiro do Guarasol o primeiro a ser vencido. Vanger abriu o placar aos 16 minutos. O resultado classificava o Horizonte, mas deixava o Guarany em maus lençóis.

O bugre sobralense precisava, pelo menos, do empate vitória e voltou disposto a consegui-lo na segunda etapa. E conseguiu seu objetivo com Mossoró, que marcou aos 17 minutos empatando a partida. As duas equipes ainda tiveram chances de gol, mas com o resultado as equipes passaram a se respeitar e mantiveram o empate até o final da partida.

Com o resultado o Horizonte chegou aos 41 pontos e garantiu a terceira colocação na próxima fase do cearense. O Guarany de Sobral marcou o vigésimo segundo ponto e agora não pode mais ser alcançado pelo Ferroviário que é o primeiro na zona de rebaixamento.

Na rodada final o Horizonte enfrenta o Crato no estádio Mirandão, em Juazeiro. Já o Guarany de Sobral, recebe o Trairiense, no Junco, para se despedir da sua torcida. Todas as partidas serão realizadas no Domingo (5), às 16 horas.

Equipe Artilheiro
11/04/2012 (00:01)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG