ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

TIRADENTES VENCE CRATEÚS E SE CLASSIFICA!!!

... PARA ÀS SEMIFINAIS

Em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Cearense de 2012, o Tiradentes venceu o Crateús pelo placar de 3 a 2, na noite desta segunda-feira e com o resultado se garantiu na próxima fase da competição. O duelo foi realizado no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza/CE.

O Tiradentes começou melhor e logo aos sete minutos balançou o placar com Reginaldo Júnior. Depois, o Crateús cresceu no jogo e conquistou o empate, em cobrança de pênalti convertida por Véi, aos 29 minutos, ainda na etapa inicial. Após o empate, o Crateús ainda teve a chance de virar a partida, mas não conseguiu e a igualdade prevaleceu no primeiro tempo.

Já na segunda etapa, o Tigre da PM voltou a começar melhor e em menos de dois minutos conseguiu abrir boa vantagem diante do adversário, com dois gols de Ribinha, o primeiro aos oito minutos (de cabeça) e o segundo aos dez minutos. O Crateús ainda diminuiu com Véi, aos 34 minutos, mas não chegou a igualdade.

Com a vitória, o Tiradentes chegou aos 38 pontos ganhos e está na quarta colocação, garantindo assim vaga nas semifinais do Cearense deste ano, pois o Crato (atual quinto colocado) soma 34 pontos e não pode mais ultrapassar o Tigre da PM. Já o Crateús se manteve em sétima com 26 pontos.

Na próxima rodada, o Tiradentes encara o Ceará, novamente no Presidente Vargas. Já o Crateús recebe o Fortaleza, no Estádio Juvenal Melo, em Crateús/CE, no encerramento da primeira fase da competição, ambos os jogos serão às 16h. Além do Tiradentes, Ceará, Fortaleza e Horizonte já estão com a vaga garantida nas semifinais.

Equipe Artilheiro
10/04/2012 (00:09)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG