ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

FERROVIÁRIO REALIZARÁ SABADÃO NA BARRA DO CEARÁ!!!

Nova camisa promocional do Ferroviário (Foto: site oficial do Ferrão).

Sem ter o que comemorar em campo o Ferroviário tenta amenizar as dificuldades enfrentadas pelos funcionários e promove um sabadão na Barra do Ceará. O Ferrão completará 79 anos no próximo dia 09/05.

O torcedor do Ferroviário não tem muito que comemorar, mas de certa forma, está pelo menos agradecido com a permanência do time na primeira divisão do Cearense para o próximo ano. Por isso a diretoria Coral está solicitando a presença do seu torcedor para um sabadão(28), que será realizado na sede do Tubarão da Barra, a partir das 13h, com a realização de dois jogos ao som de uma banda de pagode.

Os jogos serão realizados a partir das 14:30h no Estádio Elzir Cabral, na Barra do Ceará. O primeiro jogo envolverá as equipes do Ferroviário e um selecionado formado por ex-jogadores e logo depois acontecerá mais uma partida entre Ferroviário sub-20 e Ferroviário do “futuro”. Será cobrado um valor simbólico no valor de R$ 5,00.

Os bares estarão funcionando e, o torcedor que adquirir o ingresso estará concorrendo ao sorteio de camisas oficiais do clube além de outros brindes. Um stand de venda dos produtos com a marca do Ferroviário estará na Vila Olímpica Elzir Cabral inclusive, com a camisa alusiva aos 75 anos de participação na primeira divisão do futebol cearense.

Todo o movimento financeiro do sabadão será revertido para o pagamento de salários atrasados dos funcionários do clube.

Por si só, o movimento deve ser encarado com carinho pelo torcedor do Tubarão da Barra que já começa a traçar planos para a formatação do elenco que disputará a Copa Fares Lopes, no início de julho de 2012.

Por Toni Mota
27/04/2012 (17:19)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG