ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

FORTALEZA APRESENTA TRÊS NOVOS REFORÇOS!!!

Fortaleza apresenta três novos reforços para o Brasileirão

Da esquerda para direita: Élton, Walisson e Assisinho (Foto: Divulgação)

A direção do Fortaleza apresentou, na tarde desta terça-feira (24), três novos reforços para o restante da Copa do Brasil e para a Série C do Campeonato Brasileiro. São eles: o zagueiro Walisson, o volante Élton e o atacante Assisinho.

Durante a coletiva de imprensa em que foram apresentados, os jogadores falaram sobre suas características de jogo, passagens por outros clubes, bem como a expectativa do trio em vestir a camisa do time tricolor.

Confira algumas dessas falas:

Assisinho

“Sou segundo atacante, e tenho preferência para jogar pelas pontas, auxiliando o centroavante. Estou muito feliz em ter a oportunidade jogar num clube como o Fortaleza, e espero repetir o sucesso que tive quando joguei pelo Icasa”.

“Tive boas passagens pelo futebol paulista, jogando no Botafogo/SP e no Oeste/SP, e depois do término da primeira fase do estadual, vários clubes de lá fizeram propostas para que eu permanecesse, mas eu e meu empresário preferimos aceitar a oferta do Fortaleza”.


Walisson

“Eu jogo nos dois lados da zaga, apesar de ser destro, mais minha preferência é atuar pelo lado direito, e se o treinador precisar posso jogar também pela lateral. Sou um zagueiro que tem uma boa saída de bola, procurando ajudar o meu time nos contra-ataques”.

“Tive uma boa passagem pelo Pato Branco/PR, onde tive a oportunidade de ter uma sequência de jogos que é importante para todo jogador que quer mostrar o seu potencial, enquanto que no Coritiba, eu tive chances em algumas partidas, mas nada comparável ao momento que tive na outra equipe”.


Élton

“O convite veio do diretor de futebol Jorge Mota, e eu prontamente aceitei a proposta, pois sei que o Fortaleza é um clube de massa, e eu particularmente gosto de atuar em lugares onde a torcida é fanática e enche os estádios, como é aqui, diferente de outras equipes que não nem torcedores”.

“Comecei a minha carreira no Grêmio/RS como meia, mas em seguida acabei jogando como segundo volante a pedido do treinador, e hoje considero que essa é a minha posição original, porém, já teve clubes em que joguei até como atacante, e por isso me considero um jogador versátil, com boa saída de bola”.


Por Igor Gadelha
às 10:40 de 25/04/2012

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG