ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

CRATO E FERROVIÁRIO PODEM ENTRAR COM QUEIXA CONTRA O FORTALEZA!!!

O aditivo feito ao contrato de Guto com o Fortaleza teria ampliado o vínculo para seis anos o que estaria em desacordo com a lei desportiva do país que prevê um contrato máximo de cinco anos.

Não é só o Crateús que deve ser alvo de queixas de utilização de atletas irregulares na fase classificatória do Campeonato Cearense 2012. A diretoria do Crato analisa a possibilidade de acionar o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) por suposta irregularidade no vínculo do lateral esquerdo Guto com o Fortaleza.

Poderia se pensar que o problema estaria no pré-contrato assinado por Guto com o Ceará que não chegou a virar vínculo com o Ceará, mas essa questão é apenas o início do problema para aqueles que apontam a irregularidade. A irregularidade estaria na ampliação do vínculo do jogador com o Fortaleza. Ao invés de rescindir o vínculo vigente e fazer um novo o contrato que já era de cinco anos passou por um aditivo de mais um ano.

Na legislação esportiva atual estão previstos contratos com durações que vão de três meses a cinco anos. No entendimento daqueles que pensam em entrar com queixa contra o Fortaleza o contrato de seis anos do lateral esquerdo Guto estaria ilegal e portanto o jogador teria atuado em 17 partidas do Campeonato Cearense 2012 de forma irregular.

Como a primeira partida de Guto após o aditivo aconteceu no dia 22 de fevereiro e os clubes tem até 60 dias para protestar por todas as partidas que o atleta teria atuado irregular se estende até a próxima sexta-feira uma vez que é o último dia útil antes do prazo legal se extinguir. Os dois Clubes interessados seriam o Crato que entraria nas semifinais como quarto colocado e o Ferroviário que não seria rebaixado porque o Fortaleza cairia para a última colocação.

Equipe Artilheiro
15/04/2012 (23:07)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG