ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

CEARÁ PROVA CONDIÇÃO DE JOGO DO MEIA REINA!!!

No final de semana o técnico Paulo César Gusmão já poderá contar com Reina diante do Tiradentes

Diante de algumas suspeições levantadas quanto ao visto do meio campista Reina após a viagem do atleta a Colômbia a diretoria do Ceará preferiu divulgar o visto de permanência anterior do atleta com data de validade até o dia seis de maio deste ano e o novo visto fruto da ida do jogador ao seu país de origem.

“A ida do Reina à Colômbia teve apenas a intenção de antecipar o novo visto porque a partir de agora só teremos decisões e o visto antigo expirava no início de maio”, afirmou o vice-presidente e diretor de futebol do Ceará Robinson de Castro.

O Artilheiro solicitou ao dirigente e conseguiu através do supervisor do Clube Gian Paolo Damasceno acesso aos documentos que provam a legalidade da participação do atleta na temporada.

Reina chegou à Fortaleza na madrugada e voltou a participar dos treinamentos na tarde desta quarta-feira, 18, no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).

No domingo, 22, o Ceará enfrenta o Tiradentes no primeiro jogo das semi-finais do Campeonato Cearense 2012 e o meio campista Colombiano estará a disposição do técnico Paulo César Gusmão.

Danilo Queiroz
18/04/2012 (17:54)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG