ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 22 de abril de 2012

"MACACA" VIRA "ZEBRA" E ELIMINA CORINTHIANS DO PAULISTÃO!!!

Macaca vira zebra no Pacaembu e elimina o Corinthians do Paulistão
- Ponte Preta vence em jogo com fim emocionante e avança às semifinais.
- Julio Cesar falha em dois gols, e Timão se concentra na Taça Libertadores

Jogadores da Ponte comemoram a classificação com a torcida (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

A zebra do Campeonato Paulista também atende por Macaca. Na tarde deste domingo, no estádio do Pacaembu, a Ponte Preta, oitava colocada na fase de classificação, jogou por água abaixo a bela campanha do Corinthians, líder na etapa inicial da competição. Venceu por 3 a 2 num jogo de final eletrizante, avançando às semifinais e eliminando o Timão do estadual.

Julio Cesar falha no primeiro gol da Ponte Preta (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

O goleiro Julio Cesar falhou em dois gols da Ponte Preta. No primeiro, foi um autêntico 'peru'. Deixou uma bola defensável passar entre suas mãos em cobrança de falta no canto de Willian Magrão. E, quando o Corinthians pressionava em busca do empate no fim do jogo, bateu mal um tiro de meta, acertando as costas de Leandro Castán, na intermediária. Na sobra, a Macaca contra-atacou, e o goleiro ainda saiu atabalhoadamente na lateral da área, sem conseguir evitar a conclusão de Rodrigo Pimpão.

Como temia Tite, o Corinthians
teve dificuldades com a forte marcação da Ponte Preta. Sofreu dois gols no primeiro tempo, um na falha de Julio Cesar e o outro num contra-ataque, de Roger.

No segundo, fez um jogo de ataque contra defesa, conseguiu furar a retranca com os gols de Willian e Alex, mas foi pouco até os 50 minutos. Diante de 24 mil corintianos, o Timão desperdiçou a melhor campanha da primeira fase em apenas 90 minutos.

A Ponte Preta enfrentará o vencedor do duelo entre Guarani e Palmeiras, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O Timão agora volta todas as suas atenções para a disputa da Taça Libertadores, principal objetivo do clube no semestre. Fica sem jogar por uma semana e meia. Só volta a campo no dia 2 de maio, contra o Emelec, no jogo de ida das oitavas do torneio sul-americano, às 21h50m (de Brasília), no estádio George Capwell,

Julio Cesar deixa o Pacaembu chorando
Ponte perde dois jogadores para a semifinal


A CRÔNICA
Por Leandro Canônico

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG