ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

CEARÁ SÓ FICA COM FELIPE AZEVEDO SE COMPRAR OS SEUS DIREITOS FEDERATIVOS!!!

Felipe Azevedo(Oficial)

A direção do Ceará e o procurador do atacante Felipe Azevedo vão se reunir nesta quarta-feira, 11, para tratar do assunto.

Finalmente o atacante Felipe Azevedo revelou o maior problema para a sua permanência no Ceará para o restante da temporada. Além de acertar com o jogador os salários até o final do ano o Clube precisará negociar a sua permanência em definitivo. “Na verdade eu tenho um contrato com o Paulista de Jundiaí, esse contrato acaba no meio do ano que vem o grupo de empresários e o paulista querem vender os meus direitos para obter o retorno do investimento que fizeram”, explicou o atacante.

Uma conversa está marcada para a tarde desta quarta-feira, 10, entre o o procurador de Felipe Azevedo e o presidente do Ceará Evandro Leitão. “Na verdade eu confesso que não sabia dessa situação de venda dos direitos federativos do jogador”, afirmou o presidente Alvinegro por telefone ao Artilheiro.

O valor dos direitos federativos do atacante Felipe Azevedo ainda não foram revelados. “No empréstimo do atleta para nós não foi fixado um valor em caso de compra dos direitos federativos”, esclareceu Evandro Leitão. Embora admita ter sido uma surpresa a questão de compra dos direitos federativos do atleta o dirigente Alvinegro não descartou uma solução positiva para o Ceará na reunião desta quarta-feira.

Danilo Queiroz
10/04/2012 (18:02)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG