ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

FERROVIÁRIO VENCE NO MORAIZÃO, MAS É REBAIXADO!!!

PARA A SEGUNDONA CEARENSE...

Mascote Tutuba (Foto) desolado com a queda.

Diretoria entrará com ação contra o Crateús, por escalação de jogadores irregulares


Em partida realizada no estádio Moraizão, em Maranguape, o Ferroviário derrotou o Guarani de Juazeiro por 2 a 1. Mesmo vencendo o Tubarão da Barra acabou sendo rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Cearense.

Mas a diretoria Coral já se movimenta nos bastidores para manter a equipe na primeira divisão. Segundo os dirigentes, o Crateús escalou jogadores irregulares e amanhã o Ferroviário entrará com processo contra o Guerreiro do Poty.

O Supervisor Chicão
, informou que supostos jogos irregulares de Bruno Recife e William, do Cratéus, foram contra o Ferroviário e Tiradentes.

A torcida coral apoiou o time até o ultimo momento, mas viu mesmo com a vitória, o sonho de permanecer na primeir divisão se desfazer.

Na primeira etapa, o Guarani - que só levou os 11 jogadores titulares, chegar algumas vezes com perigo à meta de Handerson. O Ferroviário também criou pouco.

O lance mais curioso da primeira etapa foi a tentativa de substituição do meia Márcio Tarrfas, o técnico o chamou ainda no final do primeiro tempo para sair, mas com o aval da torcida, aos gritos de "Fica Tarrafas", o jogador literalmente bateu o pé e permaneceu no gramado.

No retorno para a segunda etapa, a esperança voltou a Barra do Ceará, Canga chutou colocado e abriu o placar aos 10 minutos. O Guarani empatou aos 21 minutos. Juninho cruzou para Paulo Robinson, tocar para o fundo das redes. O empate não servia de nada para o Ferroviário, mas aos 31 minutos Adriano, sofreu pênalti. Rafinha cobrou e virou para o peixe 2 a 1. Mas com a vitória do Icasa, a equipe Coral não conseguiu escapar do rebaixamento.

O resultado deixou o Ferroviário na décima colocação com 21 pontos, um atrás do Icasa. Já o Guarani de Juazeiro terminou a competição na sexta colocação com 29 pontos conquistados.

Jackson Pereira
15/04/2012 (18:19)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG