ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

ZAGALLO NÃO DESISTE DA VICE-PRESIDÊNCIA: "Vão ter que me engolir"!!!

Zagallo não desiste da vice-presidência: "Vão ter que me engolir"

Dois dias após ganhar um concorrente para o posto de vice-presidente da CBF - Marco Polo Del Nero, indicação da Federação Paulista de Futebol (CBF), o ex-técnico e ex-jogador Mário Jorge Lobo Zagallo, indicado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), garantiu que está disposto a ajudar.

"Vocês vão ter que me engolir mais uma vez", exclamou o Velho Lobo, repetindo bordão consagrado por ele nos anos 1990.

"Minha imagem já está mais do que feita. Vestindo a 'amarelinha', sou melhor do que qualquer um que vá representar a vice-presidência da CBF", acrescentou Zagallo, sempre lembrando sua participação em quatro dos cinco títulos mundiais do Brasil: dois como jogador (1958 e 1962), um como técnico (1970) e outro como auxiliar (1994).

"Gostaria de terminar a minha carreira como campeão mais uma vez. Sou um brasileiro que já é quatro vezes campeão do mundo e gostaria de encerrar bem no Maracanã em 2014", falou o ex-esportista de 80 anos, que estava acompanhado de Rubens Lopes, presidente da Ferj, e dos filhos Mário César e Paulo Jorge.

A "briga" entre Zagallo e Marco Polo Del Nero é pela vaga que José Maria Marin abriu ao substituir Ricardo Teixeira na presidência da CBF. No total, são cinco vice-presidentes, sendo o da "Região Centro-Sul", agora em disputa, considerado o mais influente.

O departamento jurídico da entidade que comanda o futebol brasileiro recebeu as duas indicações e deve anunciar em breve a data do pleito, que terá votos de todas as federações do País.

A indicação de Nel Nero colocou paulistas e cariocas em atrito. A Ferj acreditava que Zagallo seria candidato único, fazendo valer um acordo de revezamento no cargo. Como Marin representava São Paulo, seu sucessor teoricamente deveria ser do Rio de Janeiro.

São Paulo (SP)
18/04/2012 18h20min

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG