ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

FERROVIÁRIO AINDA TEM ESPERANÇAS DE SE MANTER NA PRIMEIRA DIVISÃO!!!

Outras equipes também estudam queixas ao TJD a partir desta segunda-feira, 16.

Pela classificação da primeira fase do Campeonato Cearense 2012 os times rebaixados foram Ferroviário, Trairiense e Itapipoca, mas o Ferroviário que foi o 10º colocado ainda tem esperanças de se manter na primeira divisão para a próxima temporada. Segundo a direção do Clube o Crateús teria colocado em campo dois jogadores irregulares e por isso deve perder pontos no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

Os dois jogadores que a direção do Ferroviário acredita terem jogado irregulares são Bruno Recife e Wiliam. Como o Crateús marcou apenas cinco pontos a mais que a equipe Coral a perda de seis pontos já seria suficiente para se manter na principal divisão do estadual.

A partir desta segunda-feira, 16, começa a corrida das equipes que se sentirem prejudicadas na competição para entrar com reclamações no TJD. Além da queixa contra o Crateús existem informações de que o Fortaleza também seja alvo de protestos na Justiça Desportiva. No caso do Fortaleza, o Crato e o Ferroviário estariam interessados.

Equipe Artilheiro
15/04/2012 (21:56)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG