ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

CANTARELLE LAMENTA QUEDA DO FERROVIÁRIO!!!

Cantarelle Ex-atleta do Ferrão(Foto:Toni Sousa)

Um dos ídolos da história recente do Ferroviário, Cantarelle, lamentou bastante o rebaixamento da equipe. Cantarelle disse que esteve há pouco tempo em Fortaleza e foi até o Elzir Cabral e ficou triste com o que viu. O ex-jogador afirmou que escutou colegas reclamando de salários atrasados.

Campeão Cearense em 1994 o ex-jogador disse que viveu bons momentos no tubarão da barra. Frisou que em 94 foi campeão dentro de campo, mas em 95 teve problemas com a comissão técnica e apesar de inscrito como atleta do time, que conquistou o título, não teve oportunidades.

Em um bate-papo descontraído Cantarelle destacou vários momentos de sua carreira. Lembrou que ao sair do Ferroviário para o Fortaleza a estrutura do tricolor de aço era pior que a do Ferroviário. Estava acostumado a disputar títulos com o tubarão da barra e disparou: “quando ouvi que o Ferroviário foi rebaixado era como se eu estivesse lá dentro. Um cara acostumado a ser campeão ouvir que o time fez foi cair... é triste”. Cantarelle acredita que a falta de dinheiro, através do distanciamento de pessoas com condições financeiras, que ajudavam ao clube, foi determinante para o atual momento. O ex-jogador acredita que a base deve ser valorizada como era antigamente, pois isto faz parte da história do clube.

Apesar do título de 1994, Cantarelle destaca o ano de 1996 como o seu melhor momento no Ferroviário. “Fomos vice-campeões cearenses, mas eu fiz muitos gols e tive grande atuação na Série C do Brasileiro. Foi meu melhor momento entre tantos bons momentos que tive por lá”, concluiu.

Cantarelle finalizou dizendo que é contra a permanência do clube no tapetão. Acredita que uma queda para a segundona às vezes serve para a equipe se reorganizar melhor, pois isso aconteceu com outros times do futebol brasileiro. O ex-jogador espera que torcedores ilustres possam voltar a ajudar ao time e que a base seja fortalecida para que o Ferroviário retorne a ser forte no estado.

Cantarelle passou, aproximadamente, 10 anos no Ferroviário. Parou de jogar em 2007, quando defendia o Guarani de Juazeiro.

Atualmente, com 38 anos, o ex-jogador tem um bar, bem movimentado, em Juazeiro do Norte. Ele sempre brinca com todos que por lá chega dizendo: “a melhor cerveja e o melhor peixe frito de Juazeiro é no bar do Cantarelle. Venha sempre que o preço é especial”.

Toni Sousa
17/04/2012 (20:12)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG