ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

FORTALEZA APRESENTA NOVO ATACANTE!!!

...PARA O RESTANTE DA TEMPORADA 2012

Marcelo Régis, Atacante marcou seis gols no campeonato carioca deste ano pelo Resende-RJ (FOTO: Everaldo Baima)

A Direção do Tricolor de Aço, pensando na próxima fase da Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série 'C', apresentou, na tarde desta quinta-feira (19), na sala de imprensa do clube, mais um reforço para o restante da temporada 2012. Trata-se com atacante Marcelo Régis, 29 anos, que atuou em todas as partidas pelo Resende-RJ, nas disputas do campeonato carioca deste ano.

O atleta foi oficialmente apresentado pelo vice-presidente do Fortaleza Esporte Clube, Dr. Elpídio Brígido, mostrando-se bastante satisfeito em vestir pela primeira vez um clube nordestino. O jogador iniciou a coletiva ressaltando que estar bem fisicamente por ter disputado todo campeonato carioca.

"Participei de todos os jogos no campeonato carioca , a gente fez uma grande campanha e fomos o time do interior que mais somamos pontos na história do campeonato carioca. Venho com todas as condições de jogo porque fiz todos os jogos, fiz seis gols na competição, onde foi um campeonato que ninguém se destacou muito, então, chego pronto, respeitando os companheiros, mais sabendo que tenho o meu potencial", comentou.

O atacante afirmou que não atuou com nenhum jogador do atual elenco leonino, más, somente contra alguns, comentando sobre suas melhores passagens no futebol brasileiro.

"Esse ano no Resende fiz uma temporada muito boa. Também fui vice-artilheiro do campeonato catarinense, atuando pelo Figueirense. Lá fiz muitos gols mais acho que, pelo momento do Resende, no carioca deste ano, quando fiz gol contra o Flamengo, contra o Fluminense, em outros clubes, jogando muito bem, acredito que essas duas passagens foram as melhores na minha carreira", finalizou.

Everaldo Baima
19/04/2012 (19:53)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG