ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

CEARÁ PERMITE EMPATE PARA O PARANÁ NO FINAL!!!

Ceará permite empate para o Paraná no final e está eliminado da Copa do Brasil

Meia Rogerinho marcou o primeiro gol do Vovô, mas não garantiu a vitória - Foto: site oficial do clube

Em um jogo bastante tenso, o Ceará deixou escapar no final a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Após sair na frente no placar, permitiu o empate do Paraná já nos acréscimos, no estádio Vila Capanema. O resultado de 1 a 1 beneficou o time curitibano, já que marcou um gol a mais fora de casa na partida de ida, que terminou em 2 a 2.

O primeiro tempo foi marcado pelo nervosismo dos jogadores. Muitas faltas foram cometidas e o juiz André Luiz de Freitas Castro fez uma grande dsitribuição de cartões amarelos. Do lado do Ceará, o técnico PC Gusmão esbravejava na beira do campo e acabou expulso por reclamação.

De lance de perigo, a melhor jogada veio aos 22 minutos, após um cruzamento de Mota, que o meia Rogerinho cabeceou colocado, mas o goleiro Luís Carlos fez uma grande defesa.

No segundo tempo, o time do Ceará pareceu ter aquietado os ânimos e voltou mais focado, criando mais jogadas de perigo. Por outro lado, a defesa do Paraná mostrava forte marcação. Logo aos dois minutos, após cruzamento de Rogerinho, Mota finalizou, mas a zaga do Paraná afastou.

Aos 22 minutos, Felipe Azevedo que chutou colocado, mas o goleiro Luis Carlos fez a defesa. Aos 24, o momento tão esperado: Rogerinho recebeu bom passe, avanaçou pelo lado direito e tocou colocado para o gol, abrindo o placar. Foi um momento importante para o jogador, cujo pai havia falecido na véspera e ele pediu para entrar em campo mesmo assim.

Com 42 minutos, o jogo foi parado por conta da fumaça dos sinalizadores. Na retomada, já quase aos 46 minutos, Douglas, do Paraná, recebeu passe na área e deixou tudo igual, frustrando os planos do alvinegro.

Por Thiago Sampaio - 00:01 de 19/04/2012

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG