ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de março de 2012

TRAIRIENSE DERROTA O CRATEÚS!!!

...PASSA FERROVIÁRIO, MAS SE MANTÉM NA ZONA DE REBAIXAMENTO

Jogando no estádio Barrossão, em Trairi, a equipe do Trairiense derrotou o Cratéus pelo placar de 2 a 0, com o resultado a Lagosta Mêcanica chegou a sair da zona de rebaixamento, mas com a vitória do Guarany de Sobral sobre o Icasa, retornou ao Z3, com a mesma pontuação do Ferroviário, mas com saldo melhor do que o Tubarão da Barra.

Os gols do Trairiense foram todos marcados na segunda etapa, Kiko abriu o placar aos 29 minutos e o artilheiro Alex Paraíba marcou o segundo, marcando o seu 11º gol e assumindo a vice artilharia da competição.

Com o resultado o Trairiense agora ocupa a décima colocação com 13 pontos ganhos e saldo negativo de 12 gols, mesma pontuação do Ferroviário que tem saldo de -14 e um ponto atrás do Guarany de Sobral, o primeiro fora da zona de rebaixamento. Já o Crateús, manteve seus 24 pontos e a 7ª colocação na tabela de classificação.

Na próxima rodada o Trairiense recebe o Itapipoca, no estádio Barrossão, no Sábado (24), às 16h. No mesmo horário, só que no Domingo (25), é a vez do Crateús encarar o Guarani de Juazeiro, no Juvenal de Melo.

Jackson Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG