ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de março de 2012

TRAIRIENSE DANÇA O VIRA-VIRA E DEIXA ITAPIPOCA NA UTI!!!

Garoto Travesso segue respirando para não cair para a Segunda Divisão

Na tarde deste sábado, o Trairiense recebeu e venceu de virada o Itapipoca pelo placar de 2 a 1, no Estádio Barrosão, em Trairi/CE. O duelo foi válido pela 18ª rodada do Campeonato Cearense de 2012.

A equipe visitante abriu o placar com Aderlan, aos oito minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, o Trairiense chegou ao empate com gol de Vinicius, aos 23 minutos. Já no segundo tempo, Alex Paraíba virou o jogo e garantiu a vitória a Lagosta Mecânica.

Com o resultado, o Trairiense deixa, de forma momentânea, a zona de rebaixamento da competição, somando agora 16 pontos em 19 jogos, dois a mais que Guarany de Sobral e Ferroviário, porém o Guarasol tem três jogos a menos, enquanto o Ferrão tem um jogo a menos que o time de Trairi.

Por outro lado, o Itapipoca segue na lanterna da competição com apenas sete pontos ganhos. O Garoto Travesso segue com remotas chances de não ser rebaixado para a Segundona Cearense, pois precisaria vencer todos os seus próximos cinco jogos e torcer por tropeços de Ferroviário, Guarany de Sobral e do próprio Trairiense.

Na próxima rodada, o Trairiense recebe o Tiradentes
, novamente no Barrosão, na próxima quinta-feira, às 20h20. No mesmo horário, só que na quarta-feira, o Itapipoca recebe o Crato, no Estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca/CE.

Renata Oliveira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG