ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 31 de março de 2012

ERIVÉLTON REVELA VONTADE DE ENCERRAR CARREIRA NO CEARÁ!!!

ERIVÉLTON REVELA VONTADE DE FICAR NO CEARÁ ATÉ ENCERRAR A CARREIRA

Erivélton (Foto) aos 34 anos o zagueiro admite que não está tão distante do encerramento de sua carreira

O dia seguinte do zagueiro Erivélton
após o gol da vitória no Clássico Rei foi de muitos cumprimentos. “Todos os torcedores que me encontravam na rua falavam comigo e me agradeciam, mas eu deixei claro que a vitória foi do grupo”, comentou o atleta. Apesar de ainda não ter uma data de previsão para encerrar a careira Erivélton já admite que sua vontade é não sair mais do Ceará.

A trajetória do jogador de 34 anos teve várias passagens pelo Ceará em momentos diferentes desde a sua profissionalização. Até mesmo no Fortaleza Erivélton chegou a jogar quando o Clube chegou a Série A do Campeonato Brasileiro. Embora confesse que independente do que aconteça daqui para frente o Ceará terá lugar de destaque no seu coração.

“Já dá para dizer que o Ceará será sempre especial, aqui eu comecei na base, fui profissionalizado e foi aqui também que passei meus melhores momentos no futebol”, admitiu o atleta. Outra coisa especial para o zagueiro seria encerrar sua carreira jogando pelo Ceará. “Já estou com 34 anos, não sei precisar quando vou parar, mas não há dúvida que minha vontade seria encerrar minha carreira no Ceará”, completou Erivélton.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG