ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de março de 2012

EM NOITE DE JAILSON FORTALEZA DERROTA COMERCIAL E AVANÇA NA COPA DO BRASIL!!!

Em partida válida pela 1ª fase da Copa do Brasil, o Fortaleza recebeu no estádio Presidente Vargas o Comercial do Piaui, no primeiro jogo entre as duas equipes o time tricolor derrotou a equipe piauiense por 3 a 2 e podia até perder por 1 gol de diferença que estaria na próxima fase da competição. Mas para satisfazer os torcedores presentes o Leão do Pici derrotou a equipe visitante pelo placar de 3 a 0, todos os gols foram marcados pelo atacante Jailson, que entrou como titular no lugar de Rômulo.

O jogo começou com forte marcação exercida pela equipe do Comercial, o Fortaleza se esforçava, mas poucas vezes conseguiu furar o bloqueio dos defensores do Bode do Sertão, Ciro Sena chegou a acertar o travessão do time do Comercial, mas o experiente goleiro Vantuir estava lá para garantir que a primeira etapa ficaria em 0 a 0.

Na volta do intervalo, Nedo Xavier sacou Esley e colocou Marielson
, com a mudança o tricolor passou a envolver mais o adversário, Cleo chegou a marcar, mas o arbitro assinalou impedimento, o Fortaleza chegou ao primeiro gol com Jailson de cabeça, aos 21 minutos, após cruzamento do lateral Kaue. 4 minutos depois foi a vez de Geraldo servir o atacante que fez o seu segundo gol na partida. O mesmo Jailson, ainda carimbou o travessão antes de marcar o terceiro tricolor, após passe de Cleo o atacante entrou livre e tocou para as redes, aos 44 minutos, selando o placar no Presidente Vargas.

Com o resultado o Fortaleza passa para a próxima fase da Copa do Brasil e enfrentará a equipe do Naútico Capibaribe, de Recife. As datas e horários ainda não foram definidos, mas as partidas serão realizadas entre 4 e 18 de Abril, segundo o calendário detalhado da Copa do Brasil, divulgado pela CBF.

O time tricolor agora tem suas atenções voltadas para o campeonato local, onde enfrenta o Ceará, no próximo Domingo (25) às 16h, no estádio Presidente Vargas.

Ficha Técnica
Copa do Brasil 2012 – 1ª Fase – Jogo de Volta

Data: Quarta-feira, 21 de Março de 2012
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza
Horário: 20h30

Fortaleza/CE 3 x 1 Comercial/PI
Gols:
"Jailson 21/2T (cabeça), 25/2T e 44/2T"

Fortaleza/CE: Fábio Lima; Raul (Rafinha), Ciro Sena, Cléber Carioca e Kauê; Lucas, Leandro, Geraldo (Rômulo) e Esley (Marielson); Cleo e Jailson.
- Técnico: Nedo Xavier

Comercial/PI: Vantuir; Barata, Cleiton, Alemão e Jonas (Da Silva); Alisson, Robson, Victor Hugo (Djalma) e Ismael; Paulinho Messejana e Jéfferson Lopes.
- Técnico: Polozzi

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistente 01: Kildenn Lucena (PB)
Assistente 02: Griselildo Dantas (PB)Cartões Vermelhos: Não Houveram
Cartões Amarelos: Ciro Sena (Fortaleza)
Renda: R$ 173.656,00
Público: 13.216 pessoas

Jackson Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG