ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 4 de março de 2012

ICASA VENCE O CEARÁ NO ROMEIRÃO!!!

... E SE AFASTA DA ZONA DE REBAIXAMENTO

Lula Pereira (Foto) técnico alvinegro

Jogando no Estádio do Romeirão, em Juazeiro do Norte, o Icasa
recebeu o Ceará em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Cearense de 2012 e derrotou o alvinegro por 2 a 0, com gols de Obina e Diogo França.

O JOGO
Na Primeira etapa
o jogo começou morno, sem grandes oportunidades para as equipes até que aos 18 minutos o atacante Obina recebeu na entrada da área e chutou forte, a bola entrou no canto direito de Fernando Henrique, abrindo o placar para o verdão do Cariri.

Após o gol o Ceará passou a produzir mais, Mota acertou a travessão e na sobra Felipe Azevedo cabeceou sozinho e Carlos Luna defendeu, o Icasa teve chances de ampliar, mas Fernando Henrique segurou o placar da primeira etapa.

Na volta do intervalo o Icasa fez duas substituições para manter o resultado, Diogo França entrou no lugar de Obina e Davi entrou no lugar de Olavio, mas foi o Ceará que dominou as ações da partida buscando o empate, esbarrando nas defesas de Carlos Luna, o Icasa aproveitou os contra ataques e obrigou Fernando Henrique a realizar algumas defesas até que Diogo França marcou aos 25 minutos após cruzamento da direita, o atacante desviou e marcou o segundo da equipe juazeirense.

O Ceará ainda tentava buscar o resultado, quando o lateral Paulo Sérgio cometeu falta e recebeu o segundo amarelo sendo expulso da partida, após a expulsão a equipe alvinegra não produziu mais e o Icasa administrou o resultado positivo.

Com o resultado o Icasa agora ocupa a sétima colocação com 16 pontos e um jogo a menos, já o Ceará continua na terceira colocação, com 27 pontos.

Na próxima rodada o Icasa vai ao Perilo Teixeira, enfrentar o Itapipoca, na quarta-feira, às 22 horas. Também na quarta o Ceará joga pela Copa do Brasil, enfrentando a equipe do Gama do Distrito Federal, às 19h30, no Estádio Bezerrão. O alvinegro só volta a jogar no cearense no Domingo (11), quando enfrenta o Ferroviário no Presidente Vargas às 17 horas.

Ficha Técnica
Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 13ª Rodada

Data: Domingo, 4 de Março de 2012
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte
Horário: 16hs

Icasa 2 x 0 Ceará
Gols:
"Obina 18/1T e Diogo França 25/2T"

Icasa: Carlos Luna, Olávio (Davi), Naca, André Turatto, Carlinhos; Davis, Wellington, Mimi e Éder; Obina (Diogo França) e Bismarck.
- Técnico: Oliveira Lopes

Ceará: Fernando Henrique; Apodi (Bruno), Heleno, Daniel Marques e Paulo Sérgio; Éverton, Juca (Leandro Chaves), Rogerinho e Reina (Romário); Felipe Azevedo e Mota.
- Técnico: Lula Pereira

Árbitro: Luzimar Siqueira
Assistente 01: Armando Lopes
Assistente 02: Arnaldo Lima
Cartões Amarelos: Olavio, Carlinhos (Icasa) Paulo Sergio, Heleno, Everton (Ceará)
Cartões Vermelhos: Paulo Sérgio (Ceará)

Jackson Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG