ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 31 de março de 2012

IDEMAR CITÓ APRESENTA DENUNCIAS CONTRA FCF!!!

"Agora só falta você"!!!Foto: Toni Mota

Mesmo sem nunca ter assumido o cargo de vice-presidente da FCF, Idemar Citó, apresentou denuncias contra a administração Mauro Carmélio. A resposta veio por meio de nota aos desportistas cearenses.

A guerra de bastidores entre O presidente da Federação Cearense de Futebol(FCF), Mauro Carmélio e o vice-presidente, Idemar Cito, ainda não terminou e parece que mais um capítulo será discutido. Hoje, Idemar Citó divulgou uma série de denuncias contra a FCF e cogitou a possibilidade em abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito(CPI).

Entre as denuncias o Deputado Idemar Citó
relacionou indícios de desvio do repasse dos recursos provenientes dos contratos de publicidade e direito de transmissão televisiva.

Mauro Carmélio em repudio, lançou nota relatando suas defesas quanto às acusações do parlamentar, que nunca assumiu a sua pasta na Casa do Futebol alegando ter sido boicotado. A nota da FCF trata o denunciante como mentiroso e desinformado.

A denuncia contra a FCF é praticamente uma cópia do que houvera dito o radialista, ex-funcionário da FCF, Irapuan Monteiro, no início desse mês. O presidente da Mentora, Mauro Carmélio, estará viajando a Vitória(ES), no início da manhã de quinta-feira(29), para pareticipar de um congresso sobre A Copa do Mundo no Brasil. Quando retornar deverá tomar outras atitudes.

O Dep. Idemar Citó reclama de não ter se quer uma sala para o seu uso, mas não foi o que constatei. Em visita à sede da FCF, hoje, à tarde, pude constatar que a sala existe(foto) e só não é utilizada por falta da presença do próprio vice-presidente. Pelo visto, vai ser mais uma novelinha que vira e mexe, aparece para manchar o futebol cearense.

Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG