ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de março de 2012

TÉCNICO DO GUARANY DE SOBRAL PEDE DEMISSÃO!!!

...APÓS DERROTA PARA O CRATEÚS

O Guarany de Sobral foi derrotado equipe do Crateús, em pleno Estadio do Junco, na cidade de Sobral. O gol solitário da partida foi marcado por Alan Rocha, aos 45 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo o Crateús se defendia, enquanto o Guarany pressionava, mas a zaga do Guerreiro do Poty estava atenta para evitar o gol dos donos da casa, e consegui deixar o placar com a vitória do Cratéus por 1 a 0.

Após a partida o técnico do Guarasol, Cleisson Assunção, pediu demissão do cargo e não dirige mais o Cacique do Vale. A diretoria já procura um novo treinador. Houve um pequeno tumulto no final do jogo, onde um pequeno grupo de torcedores protestaram contra a diretoria e jogadores, cobrando "garra" e novas contratações.

O diretor Luizinho Torquato, lamentou a derrota e disse não saber o que está acontecendo. Segundo Ele, a diretoria tem feito um esforço grande para que nada disso estivesse acontecendo, infelizmente o Guarany não está reagindo em campo e os resultados têm sido desastroso.

Com o resultado o Guarany ocupa a 11ª colocação, com 11 pontos. Já o Crateús, neste momento, ocupa a 7ª colocação com 21 pontos.

Na próxima rodada o Cacique do Vale enfrenta o Ceará, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, no Domingo (18), às 17hs, já o Guerreiro do Poty recebe o Itapipoca no Estadio Juvenal de Melo, em Crateús, às 16hs também do Domingo.

Renata Oliveira Com informações do http://www.cearaemrede.com.br

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG