ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 25 de março de 2012

MARANGUAPE GANHA TROFÉU "CHICO ANYSIO"!!!

RESULTADOS DA SEGUNDONA DO CEARENSE

Em Maranguape, Claudecir do Maranguape recebe o troféu "Chico Anysio" (Foto de Dadynha Saturnino)

Três viradas e muitos gols marcaram os jogos de Domingo na Segunda Divisão Cearense


A Segunda Divisão do Futebol Cearense continua a todo vapor, com uma chuva de gols, nas três partidas deste Domingo (25/03) foram 18 gols marcados, média de 6 por jogo. E com mais um detalhe. Quem saiu na frente, acabou perdendo a partida. Pelo grupo A01 o Maranguape venceu o Uruburetama no Moraizão, no outro grupo Barbalha e Limoeiro venceram, Juazeiro e São Benedito, respectivamente.

Jogando no Moraizão, em Maranguape, a equipe da casa derrotou o Uruburetama por 5 a 2. Quem abriu o placar foram os visitantes com Luan aos 6 minutos, Renan empatou para o Maranguape aos 13, Max colocou novamente o Uruburetama na frente aos 28 e Claudeci empatou mais uma vez para o Gavião da Serra.

Na segunda etapa o Maranguape desempatou com Ronaldo aos 9 minutos, o mesmo Ronaldo ampliou aos 35 e Naim marcou o quinto gol aos 8 minutos depois marcando o quinto gol do Gavião da Serra. Com o resultado o Maranguape agora ocupa a liderança do grupo A01, com 8 pontos, já o Uruburetama se mantém na quinta colocação com 4 pontos.

Pelo grupo A02, o Limoeiro venceu o São Benedito por 3 a 2, em partida realizada no estádio Barrosão, em Trairi, o São Benedito saiu na frente com Ronaldinho, aos 8 minutos da primeira etapa, Lima, marcou contra e empatou aos 8 do segundo tempo, Kelson colocou novamente o São benedito na frente aos 18 minutos, mas 1 minuto depois Chico Paraná empatou. E aos 42 Marcelinho marcou o terceiro do Limoeiro, dando números finais a partida.

A partida entre Barbalha e Juazeiro, começou com um gol de Lulu aos 26 minutos da primeira etapa, depois disso, Ismael empatou aos 42, 1 minuto depois Wesley virou para o Barbalha.

No segundo tempo, Antonio Carlos
marcou aos 17, Maciel ampliou aos 25 e Robson marcou o ultimo aos 42, decretando o placar final e colocando o Barbalha na segunda colocação com 9 pontos.

O Limoeiro saiu da lanterna e agora ocupa a quarta colocação. O São Benedito que ocupava a quarta posição caiu para quinto, com a derrota, enquanto o Juazeiro agora ocupa a lanterna do grupo.

Renata Oliveira

1 comentários:

Dadynha Saturnino disse...

Foto de Dadynha Saturnino.

12 de abril de 2012 às 03:52

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG