ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de março de 2012

FERROVIÁRIO ARRANCA EMPATE COM TIRADENTES!!!

EM JOGO DE 6 GOLS, FERROVIÁRIO ARRANCA EMPATE COM TIRADENTES NO PV

Ft.Ronaldo Déber

Em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Cearense da Primeira Divisão, Ferroviário e Tiradentes empataram pelo placar de 3 a 3. A partida foi realizada no estádio Presidente Vargas.

O Ferroviário saiu na frente com Bruno Paulista que marcou aos 7 minutos do primeiro tempo, mas não deu tempo de comemorar, Reginaldo Junior marcou aos oito, empatando a partida. Aos 20, ainda do primeiro tempo, novamente Reginaldo Junior marcou para o Tigre da PM, virando a partida.

Na segunda etapa o técnico Flavio Mendes tirou Canga que se recupera de uma virose e estava jogando no sacrifício e colocou em seu lugar Márcio Tarrafas, o Ferroviário melhorou, mas foi o Tiradentes que chegou ao terceiro gol com Ivan aos 12 minutos, quando tudo parecia perdido para o Tubarão da Barra, Márcio Tarrafas chutou forte de fora da área e marcou um golaço aos 29. Quatro minutos depois, Elton repetiu o feito de Tarrafas chutou quase do mesmo lugar e marcou o terceiro do Ferroviário.

Com o resultado o Ferroviário se mantém fora da zona de rebaixamento, com 13 pontos, ocupando a nona colocação. Já o Tiradentes se mantém na quarta colocação, com 25 pontos. Ambos aguardam o complemento da rodada para definirem suas posições.

Na próxima rodada, os dois times jogam na Região do Cariri, na quarta-feira (21), o Tubarão da Barra vai ao Estádio Mirandão no Crato, enfrentar a equipe da casa às 20h20. No mesmo horário, na quinta-feira (22), o Tigre da PM joga em Juazeiro do Norte contra a equipe do Guarani (J), no estádio Romeirão.

Renata Oliveira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG