ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de março de 2012

GUARANY DE SOBRAL VIRA PRA CIMA DO ICASA!!!

...E DEIXA A ZONA DE REBAIXAMENTO

Rinaldo (Foto) marcou o terceiro gol do Cacique do Vale

Jogando no estádio do Junco, em Sobral, o Guarany venceu de virada a equipe do Icasa
, em partida válida pelo Campeonato Cearense da Primeira Divisão. Com destaque para o jovem Lira, autor de dois gols na partida.

O Icasa saiu na frente com Carlos Andre que marcou aos 14 minutos da primeira etapa, dando esperanças a torcida Icasiana, mas na volta da segunda etapa o técnico Julio Araújo colocou em campo o jovem Lira, aos 13 minutos, 1 minuto depois de entrar em campo o atacante mostrou seu cartão de visitas e empatou a partida para o Guarasol, aos 23 minutos novamente Lira marcou para o Guarany, dando a virada para a equipe de Sobral. 6 minutos depois Rinaldo chutou e marcou o terceiro gol do Gyuarany.

Com o resultado o Guarany deixou a zona de rebaixamento, ocupando agora a nona colocação, com 14 pontos ganhos, 1 a mais que Ferroviário e Trairiense. Já o Icasa segue com 17 pontos, ocupando a oitava colocação há apenas 4 pontos da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada o Guarany vai ao Mirandão encarar a equipe do Crato, no Domingo, às 16h. Já o Icasa joga no Sábado, no Romeirão, contra a equipe do Ferroviario, também às 16h.

Renata Oliveira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG