ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de março de 2012

“NÃO SOU NENHUM SUPER-HERÓI”!!!

“NÃO SOU NENHUM SUPER-HERÓI”, PAULO CÉSAR GUSMÃO

Paulo César Gusmão(Foto: Xandy Rodrigues

Apenas à tarde Paulo César Gusmão vai definir se comanda a equipe no domingo, 8, ou se deixar a cargo de Anderson Silva.

Em sua apresentação ao Ceará Sporting Club na manhã desta sexta-feira, 16, o técnico Paulo César Gusmão se mostrou satisfeito e ciente dos objetivos para p qual foi contratado, mas fez questão de esclarecer que os triunfos não dependem apenas dele. “Não sou nenhum super-herói, não sou super-homem, ninguém consegue nada sozinho e a partir do momento em que todos tiverem a mesma assimilação e atitude vamos estar fortes em busca dos resultados”, salientou o treinador.

Ficou a dúvida se Paulo César Guismão dirigirá a equipe no domingo, 18 ou se o time ficará a cargo do auxiliar técnico do Clube Anderson Silva. “Vamos ver com o Anderson, ele trabalhou com o grupo essa semana, eu estou chegando agora e me situando de tudo, então vamos definir isso à tarde”, prometeu PC Gusmão.

Quanto a ter pedido o retorno do zagueiro Fabrício para o estadual o treinador negou, mas não descartou contar com o atleta para o estadual. “Além de ser um bom jogador é um atleta que conhece bem o Clube e o nosso trabalho”, avalio Paulo César Gusmão. Fabrício tem vínculo com o Oeste de Itápolis até o final do Campeonato Paulista.

Além dos atletas que trabalharam com ele no Ceará nas passagens em 2009 e 2010 o técnico Paulo César Gusmão também já trabalhou em outros clubes com o goleiro Fernando Henrique, o lateral Márcio Careca, o volante Juca e o atacante Lima. Está confirmada para o período da tarde a apresentação oficial do novo treinador para o elenco com portões abertos do Vovozão para o torcedor.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG