ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 31 de março de 2012

PRIMEIRA AÇÃO DE "MARCOS" COMO EMBAIXADOR DO PALMEIRAS É NO CEARÁ!!!

Marcos (Foto) Embaixador do Palestra (Foto divulgação/internet)

O ex-goleiro Marcos fará sua primeira ação como embaixador do Palmeiras na próxima semana, em Fortaleza, para onde vai viajar junto do elenco palmeirense, que tem jogo contra o Horizonte-CE, pela Copa do Brasil, na quarta (04).

Marcos distribuirá brindes a torcedores palmeirenses, que serão sorteados por meio de inscrições no site oficial do clube, que serão abertas na segunda-feira (02).

“É uma forma de promover a marca do clube associada à imagem de ex-atletas que fizeram história no Palmeiras. A gente sabe que o fanatismo do torcedor não está apenas em São Paulo. Na região Nordeste temos milhares de palmeirenses apaixonados e a minha ida para Fortaleza será uma maneira de ter um contato maior com esses torcedores”, disse.

Após sua aposentadoria dos gramados, o ídolo assinou contrato com o Palmeiras para colaborar com o marketing do clube. “Como eu já havia falado, vou trabalhar para agregar valor as ações da marca Palmeiras e realizar ativações em diversas áreas, principalmente voltadas para o torcedor. É uma experiência nova, mas nada diferente daquilo que eu já fazia quando também jogava. Na verdade, como jogador, eu tinha pouco contato porque ficava concentrado. Agora, vou poder ter uma relação mais próxima e sem o compromisso de ter que jogar”.

Esporte Jangadeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG