ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 31 de março de 2012

HORIZONTE CONSEGUE EMPATE NO FINALZINHO CONTRA O CRATEÚS!!!

Em partida realizada no estádio Juvenal de Melo, na cidade de Crateús, a equipe da casa recebeu o Horizonte, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2012. O resulto elimina as chances do Guerreiro do Poty de chegar ao G4 e deixa o Horizonte mais próximo da classificação.

O Crateús abriu o placar com Giovani logo no primeiro minuto da segunda etapa, depois de uma primeira etapa de pressão do Galo do Tabuleiro. Após o gol o Horizonte passou a buscar o empate, mas a zaga do Crateús se manteve firme, até que aos 43 minutos Vanderlei cobrou uma bela falta e empatou a partida.

Com o resultado o Horizonte, continua ocupando a terceira colocação chegando aos 37 pontos e matematicamente só pode ser alcançado por Tiradentes e Crato, já a equipe do Crateús chegou aos 26 pontos e praticamente não tem mais chances de classificação.

Na próxima rodada o Crateús enfrenta o Ceará, no Presidente Vargas, na próxima Quinta-feira (5), às 20h30. Já o Horizonte só joga no Sábado (7), às 16h, quando enfrenta o Itapipoca, no estádio Perilo Teixeira,

Jackson Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG