ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 14 de março de 2012

CEARÁ VENCE CLÁSSICO DA PAZ COM VAIAS!!!

...DA TORCIDA NO FINAL

Rogerinho marcou para o alvinegro (Foto: Tuno Vieira - Diário do Nordeste)

Em partida válida pela 14ª Rodada do Campeonato Cearense de 2012, as equipes de Ceará e Ferroviário, se enfrentaram no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Melhor para o alvinegro de Porangabussu que derrotou a equipe coral por 1 a 0, com gol do meio campo Rogerinho. Apesar da vitória, a torcida do Ceará não gostou da atuação do time que saiu vaiado ao final da partida.

O jogo
Um primeiro tempo com poucas chances de gol e um futebol de muito toque, mas sem objetividade
, assim pode ser descrita a primeira etapa de Ceará e Ferroviário. O time alvinegro chegou com perigo com Heleno de cabeça e também com Mota, após chute colocado a zaga do Ferrão afastou. O time Coral, respondeu com os chutes de Rafinha e Canga, mas foi só isso na primeira etapa.

No segundo tempo, o técnico Lula Pereira mexeu no time, voltando a improvisar na zaga, com a saída de Erivelton para a entrada de Romário, Heleno voltou para a zaga e na lateral esquerda, Romano deu lugar a Geovane. Após as mudanças o Ceará conseguiu mais alguns lances de perigo, até que Rogerinho chutou de fora da área e marcou para o time alvinegro aos 31 minutos. O Ferroviário ainda teve a chance de empatar aos 47 minutos, Jean chutou forte e acertou o travessão de Fernando Henrique, mas a partida acabou com a vitória alvinegra por 1 a 0.

Com o resultado o Ceará mantém a terceira colocação com 30 pontos
. A mesma pontuação do Horizonte, mas perde no número de vitórias. Já o Ferroviário segue na Nona colocação, fora da zona de rebaixamento, com os mesmo 11 pontos do Guarany de Sobral, mas com 1 vitória e 1 jogo a mais do que o time sobralense.

O Ceará folga no meio de semana, já que não terá a partida de volta pela Copa do Brasil e na próxima rodada, joga no Estádio Presidente Vargas, Domingo (18), às 17 horas, contra o Guarany de Sobral. Já o Ferroviário volta a campo na Quarta-Feira (14), às 20h20, contra a equipe do Trairiense, no Estádio Barrossão, em Trairi.

Ficha Técnica
Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 14ª Rodada

Data: Domingo, 11 de Março de 2012
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza
Horário: 17hs

Ceará 1 x 0 Ferroviário
Gols:
"Rogerinho 31/2T"

Ceará: Fernando Henrique, Apodi (Misael), Erivélton (Romário), Daniel Marques e Romano (Geovane); Heleno, Bruno, Juca e Rogerinho; Mota e Felipe Azevedo.
- Técnico: Lula Pereira

Ferroviário: Handerson, Everton (Elton), Agnaldo (Eduardo), Anderson Borges e Felipe Kauan; Nego, Jardel, Marcelinho e Rafinha; Canga e Jânio Daniel (Jean)
- Técnico: Flavio Mendes

Árbitro: Avelar Rodrigo
Assistente 01: Thiago Brígido
Assistente 02: João Lucas
Cartões Amarelos: Fernando Henrique, Heleno (Ceará) Agnaldo, Jardel (Ferroviário)
Cartões Vermelhos: Não Houveram

Jackson Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG