ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de março de 2012

MORTE DE CHICO ANYSIO TAMBÉM DEIXA O FUTEBOL DE LUTO!!!

O perna de pau Coalhada se apresentava como craque (Foto: Divulgação)

Chico Anysio morreu nesta sexta-feira (23) deixando um desfalque também no mundo do futebol, com o qual tinha uma forte ligação. O falecimento dele levou diretorias de grandes times como o Vasco da Gama e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) declararem luto oficial.

Desportista nato, Chico era torcedor fervoroso do Ferroviário Atlético Clube e do time cruzmaltino do Rio de Janeiro. Também tinha grande simpatia pelo Palmeiras. Ele ainda assinava uma coluna no portal esportivo Lancenet. Além disso, o pai de Chico, Francisco Anysio Oliveira Paula, foi presidente do Ceará Sporting Club.

Troféu Chico Anysio
No Clássico-Rei disputado no próximo domingo (25), no estádio Presidente Vargas (PV), será entregue um troféu com o nome do humorista cearense ao vencedor da partida. A iniciativa será a homenagem prestada pela Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel).

Cinco de seus personagens eram ligados ao esporte. Confira:

Azambuja

Paulo Maurício Azambuja estereotipava um malandro carioca, que foi jogador de futebol do Bonsucesso. Vivia aplicando golpes em parceria de Linguiça (Wilson Grey) e era filho de Dona Lupicínia (Haydée Fernandes).

Alfacinha
O vendedor Antonio Benjamim Alfacinha, natural de Lisboa, torcia pelo Benfica. Vivia batendo de porta em porta na tentativa de vender produtos exóticos. Sempre oferecia o cartão de visita.

Bolada
Típico fanático por futebol. Seu melhor amigo era o cachorro Jorge, que é malufista.

Coalhada
Otávio Arlindo Antunes do Nascimento, o Coalhada, era caracterizado pelo estilo do ídolo Socrates. Apesar de se achar um craque, tratava-se de um perna-de-pau que se defendia das críticas de torcedores e comentaristas esportivos.
Um futebolista estrábico, de cabelos encaracolados, que já exibiu seu futebol em diversos clubes. Tudo contando com a ajuda de um empresário, Bigode (Amândio Silva Filho).

Fumaça
Idalino é um português que torcia para o Vasco da Gama. Tinha um ponto chamado Boteco do Idalino, mas conhecido pelos frequentadores como Boteco do Fumaça, nome que não gosta. Ganhou o apelido por fumar escondido. Ficava nervoso quando era interrompido ao fazer recitação.

Por Sidarta Duarte

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG