ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de março de 2012

CEARÁ DERROTA O GUARANY DE SOBRAL NA ESTREIA DE PC GUSMÃO!!!

Jogando no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Ceará recebeu a equipe do Guarany de Sobral e tratou de liquidar a fatura ainda na primeira etapa, marcando os seus três gols na partida. O Guarany descontou na segunda etapa, mas o placar terminou em 3 a 1 para o alvinegro.

O JOGO
Na Primeira etapa o Ceará dominou os principais lances e abriu o placar logo aos 14 minutos com Mota de cabeça,
o gol deu maior tranquilidade ao Vovô que ampliou com Everton que entrou na área, driblou os zagueiros e chutou forte, marcando o segundo do Ceará. 4 minutos depois Rogerinho em cobrança de falta marcou o terceiro para o Ceará.

Na volta do intervalo o Ceará relaxou e o Guarany de Sobral aproveitou para descontar com André Mensalão, aos 5 minutos, que chutou forte fazendo um belo gol. O Guarany tentou pressionar, mas o Ceará soube manter o domínio de bola, a situação ficou pior para o Guarany, após as expulsões de Daniel e Claudio, deixando o Cacique do Vale com apenas 9 jogadores em campo.

Mesmo superior no numero de jogadores o Ceará não ofereceu grande perigo a meta do goleiro Marcelo Silva e o placar terminou 3 a 1 para o alvinegro.

Com o resultado o Ceará se mantém na terceira colocação com 33 pontos
, a mesma pontuação do Horizonte, já o Guarasol continua na zona de rebaixamento com 11 pontos ganhos e ocupando a 10ª colocação.

Na próxima rodada o Ceará recebe o Horizonte no Presidente Vargas, na Quinta-Feira (22), às 20h30. Já o Guarany de Sobral joga no estádio do Junco, onde enfrenta o Icasa, na Quarta-Feira (21), às 22h.

Ficha Técnica
Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 15ª Rodada

Data: Domingo, 18 de Março de 2012.
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Horário: 17hs

Ceará 3 x 1 Guarany de Sobral
Gols:
Mota (cabeça) 14/1T; Éwerton 33/1T; Rogerinho (falta) 37/1T (Ceará); André Mensalão 5/2T (Guarany de Sobral)

Ceará: Adílson; Apodi, Daniel Marques, Willian Thiego e Márcio Careca; Eusébio (Misael), Everton, Juca e Rogerinho (Felipe Sodinha); Mota e Felipe Azevedo (Romário)
Técnico: Paulo César Gusmão

Guarany de Sobral: Marcelo Silva, Claudio, Gaúcho, Joélcio, Zadda (Rafael Maranhão), Rafael Goiano (Sinho), Daniel Pitbull, Márcio, André Mensalão, Rinaldo, Cristiano Alagoano (Jordy Guerreiro)
Técnico: Júlio Araújo

Árbitro: Luzimar Siqueira
Assistente 01: Armando Souza
Assistente 02: Rogério Ramos
Cartões Vermelhos: Claudio, Daniel
Cartões Amarelos:; Sinho, Marcio, Joelcio, Cristiano Alagoano, Claudio, Daniel, Gaucho (Guarany de Sobral), Felipe Sodinha, Mota, Juca, Daniel Marques, Romario (Ceará)

Renda: Não divulgado
Público: Não divulgado

Jackson Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG