ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de março de 2012

PC GUSMÃO É O NOVO TREINADOR DO CEARÁ!!!

DEPOIS DAS VAIAS CONTRA O FERROVIÁRIO - APESAR DA VITÓRIA, 1x0
- Lula Pereira
não é mais treinador do Ceará
- E, PC Gusmão é o novo técnico do vôzão

Após uma passagem frustrante pelo Vasco/RJ, o treinador acertou com o Atlético-GO. Em 2011, treinou o Sport, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, saindo na 33ª rodada. Desde então, PC estava sem clube.

Paulo César Gusmão é o novo técnico alvinegro. O clube divulgou o sucessor de Lula Pereira, no fim da manhã desta terça-feira, 13. O novo treinador desembarca na capital cearense na próxima quinta-feira, 15. Já o preparador físico Jorginho e o auxiliar técnico Franco Rafael chegarão nesta quarta-feira, 14.

O outro nome que poderia dirigir o Vovô era do técnico Hélio dos Anjos, mas o vice-presidente Robinson de Castro e o presidente Evandro Leitão não escondiam a preferência por Paulo César Gusmão. Em 2009, PC Gusmão comandou o Ceará e conduziu a equipe ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, no ano seguinte, o treinador deixou Porangabuçu na 7ª rodada da Série A para treinar o Vasco. O Alvinegro estava na vice-liderança do Brasileirão.

Após uma passagem frustrante pelo time carioca, o treinador acertou com o Atlético-GO. Em 2011, treinou o Sport, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, saindo na 33ª rodada. Desde então, Gusmão estava sem clube.

O técnico PC Gusmão era a prioridade da diretoria do Ceará para comandar o time no lugar de Dimas Filgueiras. No entanto, à época, PC Gusmão alegou problemas pessoais e não veio a Porangabuçu. Lula Pereira, portanto, assumiu o comando da equipe alvinegra.

Confira os perfis dos novos integrantes da comissão técnica do Ceará:

Paulo César Gusmão
Técnico

Nome: Paulo César Lopes de Gusmão;
Data de nascimento: 19/05/1962;
Natural de: Rio de Janeiro/RJ;
Currículo: Vasco da Gama/RJ, Palmeiras/SP, Cruzeiro/MG, Flamengo/RJ, Cabofriense/RJ, Botafogo/RJ, São Caetano/SP, Fluminense/RJ, Náutico/PE, Itumbiara/GO, Figueirense/SC, Juventude/RS, Atlético/GO, Sport/PE e Ceará/CE.

Jorginho
Preparador físico

Nome: Jorge Alberto Pinto Soter.
Data de nascimento: 02/01/1963
Natural de: Rio de Janeiro/RJ
Currículo: Flamengo/RJ, Fluminense/RJ, Cabofriense/RJ, Botafogo/RJ, Brasiliense/DF, Figueirense/SC, Juventude/RS, Náutico/PE, Cruzeiro/MG, Itumbiara/GO, São Caetano/SP, Atlético/GO, Vasco da Gama/RJ, Sport/PE e Ceará/CE.

Franco Rafael
Auxiliar técnico

Nome: Rafael Franco
Currículo: Atlético/GO, Sport/PE e Ceará/CE

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG