ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de março de 2012

NA SEGUNDONA BOA VIAGEM E UNICLINIC VENCEM E O GALO DO SERTÃO É LÍDER INVICTO!!!

Duas partidas fecharam a terceira rodada da Segunda Divisão do Futebol Cearense. No Antonio Cruz o Uniclinic recebeu a equipe do Uruburetama e no Barrossão o time do Limoeiro encarou o Boa Viagem.

A equipe do Uniclinic derrotou o Uruburetama por 2 a 0, Robson
abriu o placar logo aos três minutos da primeira etapa e Yago deu números finais a partida, marcando o segundo aos 8 minutos do segundo tempo.

Já o Limoeiro, que está mandando seus jogos no Barrossão, em Trairí foi derrotado pelo Boa Viagem, o Galo do Sertão chegou ao resultado nos quinze minutos finais da segunda etapa, Gilklei marcou duas vezes aos 31 e aos 34 e Renatinho, de cabeça, fechou o placar aos 44 minutos.

Com os resultados o Boa Viagem agora lidera o Grupo A02 com 9 pontos ganhos, na segunda colocação o Quixadá vem com 6 pontos. Com três pontos temos: Juazeiro, em terceiro. Na quarta colocação o São Benedito, na Quinta o Limoeiro e na ultima colocação a equipe do Barbalha.

Na próxima rodada o Uniclinic joga contra o Maranguape, no Antonio Cruz, na Quarta-feira (21), às 15h30. O Uruburetama joga na Quinta-Feira (22), às 20h20, contra o Pacatuba, no Barrossão. Já o Boa Viagem, enfrenta, na Quarta-feira (21), às 20h20, o time do Juazeiro, no estádio Romeirão. Dois dias antes o Limoeiro, joga contra o Barbalha, às 20h20, também no Romeirão, na cidade de Juazeiro do Norte.

Renata Oliveira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG