ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de março de 2012

RICARDO TEIXEIRA RENUNCIA A COMITÊ EXECUTIVO DA FIFA!!!

O ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Ricardo Teixeira renunciou nesta segunda-feira ao cargo que tinha no Comitê Executivo da Fifa, representando o futebol sul-americano. O anúncio da saída do dirigente foi feito no começo da noite pelo site oficial da Conmebol.

De acordo com a entidade sul-americana, Teixeira enviou carta ao presidente da Conmebol, o paraguaio Nicolás Leoz, e comunicou a sua renuncia irrevogável. O brasileiro alegou que sua decisão foi tomada por "motivos particulares". Há uma semana, quando, também por meio de carta, deixou a CBF, afirmou que o fazia para cuidar da saúde.

Teixeira, que também já havia renunciado à presidência do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL), fica agora sem nenhum cargo no futebol. Na carta enviada à Conmebol, ele agradeceu a Leoz e aos membros do Comitê Executivo da entidade "pelo apoio e colaboração" que sempre deram. A Conmebol ainda não anunciou o seu substituto na Fifa.

Na presidência da CBF desde 1989, Teixeira vinha sendo citado em denúncias de corrupção. Os rumores sobre a saída dele CBF começaram a surgir em fevereiro. Há duas semanas, o dirigente se afastou do comando da CBF através de uma licença médica.

Na segunda-feira passada, porém, deixou a presidência da entidade e do COL em definitivo. Nos dois cargos, foi substituído por José Maria Marin, seu vice-presidente.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG