ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de março de 2012

COMEÇA HOJE O CAMPEONATO CEARENSE DE FUTSAL 2012!!!

FUTSAL: Começa neste sábado o Campeonato Cearense de Futsal adulto com jogos no interior e capital.

Teremos em nossa capital confrontos com a participação das tres únicas equipes da capital. Uma delas, o Antônio Bezerra/Uneuva que representa um projeto social de Fortaleza enfrenta um dos favoritos ao titulo, a equipe de Mombaça que ainda espera pelos reforços qe chegarão a partir de Abril. Para este jogo a equipe contará basicamente com os atletas locais reforçados pelo experiente fixo Gil e o recem contratado, goleiro Vìtor Hugo, ex Viçosa do Ceará. A partida terá seu início às 19:00 h.

Na partida principal, uma das mais tradicionais eqipes do Futsal Nacional, Sumov tenta pôr fim ao jejum de 12 anos sem titulos e com uma eqipe que conta com os reforços dos experientes Márcio Gasolina, Fábio Lucas e Rato, que se juntam à base do ano passado, enfrentará ao outro representante da Capital, o Espaço Jovem.

Na cidade de Juazeiro do Norte
, 19:30 h, a equipe local do Juazeiro recebrá ao atual campeão estadual, o Russas que vem com uma equipe totalmente renovada e modesta, formada com base nos atletas locais.

Em Limoeiro do Norte, 20:00 h, a equipe local receberá ao candidato ao título, Horizonte.

Em Alto Santo a equipe da casa, atual Vice Campeão estadual
e agora sob o comando do treinador Elivésio Fernandes, receberá o modesto Meruoca, da cidade de mesmo nome, com prenúncio de "casa cheia". E finalizando, na cidade de Paracuru, no litoral cearense, teremos o estreante Paracur contra o Itapipoca que retorna apòs dois anos de afastamento.

Ricardo Matos

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG