ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 31 de março de 2012

MARACANÃ VENCE E LIDERA SEGUNDONA!!!

SEGUNDONA: ARSENAL EMPATA E FICA NA LANTERNA DO GRUPO A01

No encerramento da quinta rodada do grupo A01 do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2012 foram realizadas duas partidas na tarde desta segunda-feira,26.

No primeiro duelo realizado no Estádio Moraizão, em Maranguape/CE, o Arsenal de Caridade ficou no empate sem gols com o Pacatuba.

Já na outra partida o Maracanã venceu de virada o Uniclinic pelo placar de 3 a 1, no Estádio Domingão, em Horizonte/CE. Os gols da partida foram marcados por Maxwell, aos cinco minutos de partida, em favor do Uniclinic. E por Dico, aos 27 minutos da etapa inicial, Bibi aos 31 minutos do primeiro tempo e novamente por Dico aos 18 minutos do segundo tempo.

Com estes resultados, o Maracanã assumiu a liderança do grupo somando agora nove pontos ganhos, um a mais que o vice-líder Maranguape, que no domingo goleou o Uruburetama por 5 a 2. Já o Uniclinic, mesmo com a derrota, segue com seis pontos ganhos e está na terceira colocação.

O Pacatuba também tem seis pontos, mais tem uma vitória a menos que o Uniclinic, por isso aparece na quarta colocação. Enquanto isso, o Arsenal de Caridade segura a lanterna da competição com apenas três pontos conquistados. O Uruburetama é o quinto com quatro pontos.

Na próxima quinta-feira, o Arsenal visita o Uniclinic, em partida atrasada da competição, o duelo acontecerá no Estádio Antônio Cruz, em Fortaleza/CE, às 15h30.

Pela próxima rodada, os duelos do grupo serão todos no próximo domingo, 1º de abril. No Antônio Cruz, o Uniclinic recebe o Maracanã, às 15h30. Já às 16h, o Pacatuba duela com o Arsenal de Caridade, no Estádio Domingão e o Uruburetama encara o Maranguape, no Estádio Barrosão, em Trairi/CE.

Ficha Técnica
Data: Segunda-feira, 26 de Março de 2012.
Local: Estádio Moraizão, em Maranguape.
Horário: 20h30

Arsenal de Caridade 0 x 0 Pacatuba

Arsenal: Marcão, Neném (Mazinho), Brito, Jeferson e Dodô: Índio Theo, Nonato (Ricardo) e Zé Natiel (Paulinho): Guilherme e Gel.
- Técnico: Jerônimo

Pacatuba: Rainier, Irmão, Estelson, Mario Junior e João Bosco (Eduardo): Bahia, Bruno Ocara, Miguelzinho (Dudu) e Elvis: Pery e Junior Mota (Abner).
- Técnico: Evandro Gondim

Árbitro: Iran Rocha
Assistente 01: Vander Costa
Assistente 02: Wellington Furtado
4o Arbitro - Inaldo Lessa
Cartões Amarelos: Índio (ARS) Mario Junior, João Bosco, Bruno Ocara e Elvis (PAC).
Cartões Vermelhos: Não ocorreram

Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG