ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de março de 2012

RESULTADOS DE HOJE NA SEGUNDA DIVISÃO CEARENSE!!!

A quarta rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão iniciou ontem com a vitória de 2 a 0 do Barbalha sobre o Limoeiro. Hoje três partidas foram realizadas, e amanhã dois jogos encerram a rodada.

Jogando no estádio Antonio Cruz, em Fortaleza, o Uniclinic derrotou a equipe do Maranguape por 2 a 0, os dois gols foram marcados na primeira etapa. Maicusuel abriu o placar aos 19 minutos, dois minutos depois foi a vez de Robson ampliar. O resultado deixou o Uniclinic na liderança do grupo A01, com 6 pontos, enquanto o Maranguape passou a ocupar a quarta colocação com 5 pontos e saldo de menos um gol.

Já pelo grupo A02 foram duas partidas. O Quixadá recebeu a equipe do São Benedito, no Domingão em Horizonte, e conseguiu um empate heroico num jogo com 10 gols.

O time da terra da galinha choca saiu na frente com Ramon aos 26 minutos da primeira etapa, mas Diego empatou aos 39.

No inicio da segunda etapa Denis marcou aos 3 minutos, virando a partida, Kelson ampliou aos 9 e três minutos depois, novamente Denis marcou para o São Benedito, a reação do Quixinha começa com Romulo que marcou aos 25, Gordo empatou aos 36. O São Benedito não se entregou e marcou o quinto com Popó aos 42, mas no apagar das luzes Big empatou, aos 52 minutos, para o Quixadá, dando números finais a partida. O resultado deixa o São Benedito na quarta colocação, com 4 pontos, já o Quixadá chegou aos 7 pontos, assumindo a vice liderança do grupo.

Na outra partida da rodada o Boa Viagem derrotou o Juazeiro, no estádio Romeirão, por 3 a 1. O galo do Sertão sai na frente com Jonas aos 44 da primeira etapa.

Na segunda etapa Renato Bruno ampliou aos 26 e dois minutos depois Paulinho fez o terceiro. No finalzinho do jogo Lulu descontou aos 40. Com o resultado o Boa Viagem lidera o grupo A02, com 12 pontos, 100% de aproveitamento, já o Juazeiro é o quinto colocado com 3 pontos ganhos.

Renata Oliveira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG