ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de março de 2012

CEARÁMOR NÃO IRÁ AO CLÁSSICO-REI - Afirma Nota!!!

Cearamor não irá ao Clássico-Rei, afirma nota

A Cearamor, uma das principais torcidas organizadas do Ceará Sporting Club, anunciou por meio de nota divulgada na página oficial no Facebook, que não irá comparecer no Clássico-Rei deste domingo (25), no estádio Presidente Vargas.

De acordo com a nota, a diretoria do Ceará não liberou a quantidade de ingressos que a torcida desejava [1500 meias-entradas e mil inteiras]. Esses ingressos seriam disponibilizados nas lojas da Cearamor, onde seriam vendidos para os integrantes.

A nota ainda informa que em reunião realizada entre representantes da Cearamor e da diretoria do Ceará, o clube chegou a oferecer apenas 1/5 do volume pedido pela torcida, que logo foi vetado pelos próprios torcedores.

A Cearamor afirma que a decisão da diretoria do Ceará foi tomada após o protesto feito por um grupo de torcedores em relação a saída do ex-técnico Lula Pereira. Na ocasião, os alvinegros reclamavam da situação do clube.

Confira a nota na íntegra aqui.

Ceará responde

De acordo com a assessoria do Ceará, a Cearamor somente procurou a diretoria após o início das vendas. “Os ingressos foram colocados na lojas oficiais e rapidamente se esgotaram. Somente na sexta, foram vendidos 5 mil e nesta sábado se esgotaram. Quando a Cearamor procurou, já não tinha mais a quantidade desejada”,
afirma

Por Felipe Lima às 15:56 de 24/03/2012

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG