ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 25 de março de 2012

CRATO DERROTA O GUARANY DE SOBRAL NO MIRANDÃO!!!

...E ESQUENTA A LUTA PELO G4

Com gols de Paulo Ferreira 27/1t, Renato Frota 37/1t e Marquinhos Portugal 40/2t a equipe do Crato venceu no Mirandão o Bugre Sobralense pelo placar de 3 a 2. Marcaram para o Guarany, André aos 18 minutos da segunda etapa e Riki aos 46 também da segunda etapa.

A Arbitragem foi de Anderson Lima. Marcos Brigido e Marcos Xavier Foram os Assitentes. A renda da partida foi de R$ 4.432.00, para um público de 1060 pagantes.

Pela Vitória o Grupo receberá um bicho de R$ 2,000.00 e Marquinhos Portugal que foi autor do Gol receberá Um Jantar com direito a quatro acompanhantes, uma Pizza em uma Pizzaria local e outros brindes doados pelo trocedor do Time.

O Azulão da princesa perde Welington treinador de goleiros que está deixando o time, após receber uma proprosta de uma outra agremiação. A vitória de hoje contra o Guarany de Sobral o elenco dedicou para ele.

Com a vitória sobre o Guarany de Sobral o Crato chega a 5º colocação com 30 pontos. Já o Guarany se mantém na 10ª colocação, abrindo a zona do rebaixamento, com 14 pontos conquistados.

O Crato volta campo quarta feira contra a equipe do Itapipoca fora de casa precisando da vitória para poder sonhar com sua volta ao G 4. Já o Guarany recebe o Fortaleza no estádio do Junco, em Sobral, na quarta-feira (28), às 22h.

Eduardo Júnior

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG