ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 31 de março de 2012

RICARDO ALEXANDRE MAIS UMA VEZ FORA DO PAÍS NO PARAGUAI!!!

RICARDO ALEXANDRE DE PAULO VIEIRA (Foto), CREF 002766-G/CE, mais conhecido como professor Ricardo Alexandre, 35 anos, brasileiro, cearense de Aracati, Estado do Ceará, Nordeste do Brasil, graduado em Educação Física pela UERN (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte), pôs graduado em Fisiologia do Exercício, pela Veiga de Almeida (RJ). Atualmente fazendo mestrando em Saúde Pública na Universidade Amarecana Paraguay, e concomitantemente exerce a função de Preparador Físico no Club 3 de Febrero no Paraguai.

PROFISSIONALMENTE o Professor Ricardo Alexandre participou das seguintes equipes do futebol profissional:
,
1º: ARACATI ESPORTE CLUBE, O Dragão do Vale, da cidade de Aracati/CE, clube afiliado a Federação Cearense de Futebol e participante da Terceira Divisão desde 2005. Tendo trabalhado com os técnicos, Daniel Frasson e Hamilton Rocha.

Em 2008, foi Campeã da Terceira Divisão Cearense, com acesso a Segunda Divisão 2009. A Comissão Técnica era comandada pelo Técnico Mirandinha.

COMISSÃO TÉCNICA CAMPEÃ/2008 ERA ASSIM CONSTITUÍDA
- TÉCNICO:
MIRANDINHA
- PREPARADOR FÍSICO: RICARDO ALEXANDRE (Contratado pelo HORIZONTE FC) assumiu JOSÉ MARIA DE PAIVA
- PREPARADOR DE GOLEIROS: WILLIAM MARDOCH
- MASSAGISTA: KAKADO, depois, ROBERTO MONTEIRO
- ROUPARIA: ROBERTO MONTEIRO E BANANA
- SUPERVISOR: LUCIANO GONDIM
- PRESIDENTE: LUIZ CARLOS RODRIGUES
- TESOUREIRO: IVAN SILVÉRIO

2º: HORIZONTE FUTEBOL CLUBE, da cidade de Horizonte/CE, participante da 1ª Divisão Cearense em 2008 e 2009. Indicado pelo professor Argeu dos Santos, na época técnico do Galo do Tabuleiro, realizou grandes campanhas neste período.

3º: BARRAS do Piauí, clube da 1ª Divisão Piauiense. Trabalhou novamente com o técnico Argeu dos Santos.

4º: HAJER CLUB da Arábia Saudita.Ricardo Alexandre na sua primeira experiência fora do Brasil, foi indicado pelo técnico Mirandinha que já conhecia seu trabalho e foi para o Mundo Árabe passando quase dois anos no Hajer Club da Árabia Saudita.

5º: FERROVIÁRIO ATLÉTICO CLUBE de Fortaleza Capital do Estado do Ceará, participante da 1ª Divisão Cearense. Ricardo foi indicado pelo então técnico do time Coral o Mirandinha e logo depois trabalhou com o técnico Filinto Holanda que substituiu o Miranda que assumiu a função de Diretor de Futebol.

6º: CLUB 3 DE FEBRERO do técnico argentino Luiz BlancoSendo está sua segunda experiência fora do país. Ricardo foi para o Paraguai realizar mestrando em Saúde Pública na Universidade Amarecana Paraguay. E concomitantemente exerce a função de 1º Preparador Físico no Club 3 de Febrero.

Ricardo Alexandre no Club 3 de Febrero do Paraguai.
Ricardo Alexandre com atleta do Club 3 de Febrero.
Estádio

EU: "Então professor, realmente você esta de parabéns, eu lhe admiro muito, como amigo, pelo excelente profissional que é, e por você lutar pelos os seus sonhos, continue sempre assim amigo, que você irá longe. Desejo-te que consiga realizar todos os seus objetivos, que com certeza eles só estão começando. Parabéns!"

Luciano Gondim
31/03/2012

2 comentários:

Prof. Ricardo Alexandre disse...

Luciano não tem preço algum, suas palavras,obrigado mas uma vez pela oportunidade de ser assunto em seu site.Estou muito feliz com o profissionalismo que estamos tento junto aos paraguayos,argentinos e brasileiros.Espero que um dia possa vir conhecer as portas humilde de minha habitacao e o Club estarão de portas abertes.Abrazoz amigo es una pesona muy inteligent y muy amable.Gracias amigos y muchas felicidad a todos los hermanos Aracatienses. Dale dale 3 de Febrero.

6 de maio de 2012 às 18:29
filinto holanda disse...

grande ricardo parabens pelo trabalho,materia boa de luciano.

1 de setembro de 2012 às 11:49

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG