ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 25 de março de 2012

CEARÁ VENCE FORTALEZA NO SEGUNDO CLÁSSICO-REI DO ANO!!!

CEARÁ GANHA DO FORTALEZA COM GOL NOS ACRÉSCIMOS E FICA A DOIS PONTOS DO TRICOLOR
- Ceará vence o Fortaleza no segundo Clássico-Rei do ano

O Ceará saiu vencedor no segundo Clássico-Rei de 2012 (Foto: Divulgação/Cearásc.com)

Deu Ceará no segundo Clássico-Rei deste ano. O zagueiro Erivelton marcou o único gol da partida, já nos instantes finais. O jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Cearense, aconteceu na tarde deste domingo (25).

Um minuto de jogo e Mota recebeu lançamento para chutar por cima da trave. O Leão revidou com Jailson, que sem marcação, quase acertou uma cabeçada na bola. Novamente o camisa nove alvinegro girou na frente da zaga e mandou no canto esquerdo do goleiro. Cléo respondeu no conta ataque e Fernando Henrique fez bela defesa. Tudo isso em apenas seis minutos de disputa.

Se estudando
Precavidas,
as equipes passaram a jogar na marcação. O Fortaleza se posicionou atrás, para tentar sair rápido. O atacante Jailson acertou a bola na trave aos 22 minutos, num desses contra-golpes. Depois de uma sequência de lances truncados e muitas faltas. O Vovô insistiu pela direita com Apodi, mas não concluiu as jogadas. O primeiro tempo terminou sem gols.

Gol salvador
A parita recomeçou e o time tricolor voltou mais ofensivo e tinha mais iniciativa de ataque até os primeiros 15 minutos do segundo tempo. Cléo passava pela defesa e não conseguia concluir. O Ceará acordou e Rogerinho apareceu. Ele cobrou duas faltas com perigo a meta do adversário, aos 16 e 24 minutos.

Depois de muita insistência o gol saiu no minuto final. Num escanteio, Erivelton cabeceou a bola para dentro do gol de Fábio Lima e definiu o placar em um a zero para o Alvinegro, que diminuiu a distância para o líder Fortaleza. Agora, o Leão tem 41 e o Ceará 39 pontos na tabela.

Ficha Técnica
Campeonato Cearense – 1ª Divisão – 17ª Rodada

Data: Domingo, 25 de Março de 2012
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza
Horário: 16h

Fortaleza 0 x 1 Ceará
Gols: "Erivelton (cabeça) 46'2ºT"

Fortaleza: Fábio Lima, Rafinha, Ciro Sena, Cléber Carioca, Kauê, Leandro (Jefferson), Lucas, Esley, Geraldo (Marielson), Cleo, Jaílson (Rômulo)
- Técnico: Nedo Xavier

Ceará: Fernando Henrique, Apodi, Thiego, Daniel Marques (Erivelton), Marcio Careca, Heleno, Everton (Jucá), Eusébio, Rogerinho, Mota, Felipe Azevedo (Romário)
- Técnico: PC Gusmão

Árbitro: Avelar Rodrigo
Assistente 01: Thiago Brígido
Assistente 02: Mardonio Ribeiro
Cartões Vermelhos: Não Houveram
Cartões Amarelos:; Leandro; Geraldo; Esley; Kauê; Cleo; Cleber Carioca; Jailson (Fortaleza) Rogerinho; Juca; Mota; Erivelton (Ceará)
Público pagante: 15.197 pessoas
Público Total: 16.713 pessoas
Renda: R$ 388.971,00

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG