ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de março de 2012

GUARANI DE JUAZEIRO SEM PRESIDENTE!!!

GUARANI: PRESIDENTE RENUNCIA

José Moura Vieira (Divulgação)

Mesmo entrando no G4 após vitória no clásico do cariri Leão do Mercado fica sem presidente

O presidente do Guarani José Moura Vieira anunciou na noite dessa terça-feira, 20, que está renunciando ao cargo de mandatário maior do Leão do Mercado mesmo após a vitória no último final de semana no clássico do Cariri contra o Icasa e sua equipe entrando no G4 com chances de briga pelo título. A informação caiu como uma bomba na cidade de Juazeiro do Norte.

Moura em reunião com o diretor de futebol Kleber Lavor e o técnico Washington Luis expôs seus motivos para tomar tal decisão, o presidente do Guarani afirmou que a receita do clube é de 39 mil reais mensais, porém a folha de pagamento da equipe gira em torno de 70 mil reais afora outros gastos. José Moura disse não ter mais condição de arcar com tais despesas por não contar com o apoio da prefeitura e de outros patrocínios que estavam em vista, mas que não chegaram a fechar com o clube.

Nos próximos dias o presidente do Guarani deverá apresentar sua carta renúncia ao Conselho Deliberativo do clube que deverá ser dada entrada na Federação Cearense de Futebol. Apesar de anunciar sua saída do clube Moura diz que vai continuar contribuindo com o Leão do Mercado com a quantia de 20 mil reais por mês. O Vice-presidente do Guarani Cícero Davi e o diretor de futebol Kleber Lavor também devem deixar o clube ao lado do presidente.

O futuro da equipe deverá ser definido pelo Conselho Deliberativo, pois com a renúncia coletiva da direção do clube as atenções agora se voltam para o destino do elenco rubro-negro se o mesmo permanecerá até o final do campeonato. O Guarani é o atual vice-campeão do estado, campeão do interior e vice-campeão da Taça Fares Lopes.

O Guarani volta a campo pelo campeonato Cearense nessa quinta-feira, 22, no Romeirão diante do Tiradentes adversário direto do leão do Mercado por vaga no G4.

Informações do correspondente do Cariri Toni Souza

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG